Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)

Noivos que se casam em 17 de Julho de 2021 em Viseu (concelho)

Joana, a 8 de Março de 2021 às 12:46 Publicado em Viseu 0 3
Olá. Serve esta mensagem para a partilha de estados de espírito Smiley smile continuam a manter o vosso dia especial para dia 17? Como têm organizado as coisas ? Bjnhs

3 respostas

Última atividade por Andreia, a 12 de Março de 2021 às 09:58
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, não imagino como seria se tivesse que cortar nos convidados, não consigo pensar se quer em quem iria “desconvidar” 😕
    Tens alguma sugestão que me podes dar relativamente à decoração? Estou a reunir orçamentos mas ainda só consegui 2...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia. Por aqui estamos iguais. Só se não for mesmo permitido é que não celebramos este dia. Estamos já a contar que não vamos conseguir convidar todos os que tinhamos previsto (290). Vai ser impensável este número de certeza. Andamos por isso meios perdidos e um pouco desanimados. Só vamos entregar os convites em Abril por não sabermos mesmo quais vão ser a regras =/ mas que vamos em frente vamos. Smiley winking Nós também já temos tudo meio orientado. Animação (mas ficamos neste dilema... se forem 30 pessoas .... com menos crianças.... não fará tanto sentido os serviços contratados como foram... tudo o resto já tinha de ser e já... por isso não há muito a mexer nisso (quinta + decoração, bolo, lembranças, fotografo, video, coro...)... Depois fazemos uma renovação de votos mais para a frente se não se conseguir ter todos os que mais queremos neste dia. Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Que bom conhecer noivas do mesmo dia que eu!

    Estou a preparar tudo para ser dia 17. Só se não for mesmo permitido é que não irá acontecer... vamos ter um casamento muito intimo (100 pessoas). Neste momento tenho as coisas mais ou menos orientadas, mas por outro lado ainda me sinto tão perdida com tudo o que é necessário organizar... não está a ser fácil não ter contacto direto com os fornecedores, não os puder conhecer pessoalmente. Ainda ontem tive uma reunião por causa da decoração e sinto que seria tão mais fácil irmos à quinta todos e vermos o que realmente poderia resultar em cada espaço... mas pronto, vamos fazendo os possíveis Smiley smile
    E por esses lados? Como vão as coisas?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração