Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cândida
Noiva Ativa Agosto 2024 São Miguel

Noivos que se casam em 17 de Agosto de 2024 em São Miguel

Cândida, a 4 de Julho de 2023 às 17:48 Publicado em Açores 0 5

Olá noivinhas,

Parece que temos uma data em comum Smiley love
Sou da Ribera Grande e terei o meu grande dia a 17 de Agosto de 2024.
Como andam os vossos preparativos? Ainda falta mais de um ano, mas já temos muitas reservas efetuadas com quase todos os fornecedores para o tão esperado dia C

5 respostas

Última atividade por Liliana, a 11 de Agosto de 2023 às 10:23
  • Liliana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Miguel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cândida, eu marquei meu casamento em janeiro e so escolhi a data conforme as datas que o restaurante ainda tinha disponíveis, pois ja so tinha vagas em agosto, e ás vezes me pergunto 1 ano e 7 meses antes so havia datas em agosto, diga me se marcasse 1 ano antes ou menos de um ano antes, faltando 1 ano e 6 dias tenho igreja, restaurante, fotógrafo, dj e a mulher de enfeitar o restaurante reservado, estou a fazer meus convites, lembranças tudo devagarinho porque quando marquei o casamento faltava 1 ano e meio agr so falta 1 ano rápido está a passar! E a ansiedade esta cada vez mais a cuidar de mim ahaha! ❤️
    • Responder
  • Cândida
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana,

Só casamos daqui a um ano e pico mas se não começar cedo a reservar tudo, ficamos sem vagas para nada. Só este mês andamos a pesquisar fornecedores para DJ/Animador e já existem uns quantos com a nossa data indisponível.... Nós contratamos o nosso fotografo em Janeiro/Fevereiro deste ano e praticamente marcamos a data do casamento em função da disponibilidade dele, pois era o único dia que coincidia com os que queríamos que ele ainda tinha disponível... Uma loucura! Não dá para preparar um casamento com menos de 1 ano de antecedência, já é quase impossível hoje em dia.

• Responder
  • Cândida
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina,

Neste momento temos agendamento com o DJ/Animador para a próxima semana, para verificar-mos se contratamos ou não os seus serviços, visto ter sido o fornecer desta categoria com melhor relação preço/serviço prestado.
    Vou já verificar Smiley love

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cândida! 😊

É bom ter tudo preparado com bastante antecedência e estar bem tranquila!

Que tarefa está pendente agora? Já têm muitos checks?

Podem ver com quem coincidem neste post:

Casamentos 2024 por DATAS 💍: Julho a Setembro!

E ainda deixar a vossa data nos comentários!

• Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Miguel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Também vou casar a 17 de agosto de 2024 Sou de rabo de peixe, e ja estou a reservar muita coisa porque depois não terei vaga!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração