Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Setúbal (Concelho)

Noivos que se casam em 15 de Maio de 2021 em Setúbal (concelho)

Gabriela, a 16 de Março de 2021 às 10:59 Publicado em Setúbal 0 7
Ola....
Alguém aqui, com casamentos para Maio, que esteja a ter, por parte da Quinta, um valor "mínimo" de cobrança do evento?
Ou seja, mesmo que o total dos presentes não atinja a lotação dos 50%, eles cobram esse numero de adultos na mesma + criancas...Exemplo: a minha Quinta permite 50 pessoas no total, mas adultos serão 35. Eu vou ter de pagar o valor dos 50 adultos na mesma + as crianças!Gostaria de saber se mais alguém está a ter este problema e se isto é "admissível" uma vez que na altura de contratar o serviço nada disto foi exposto assim...penso que está a ser um modo de fazerem mais dinheiro devido a terem estado parados. Obrigada desde já pelas vossas respostas

7 respostas

Última atividade por Ricardo, a 31 de Março de 2021 às 11:37
  • Ricardo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Moita
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    Igualmente 💪👰🤵🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola
    Obrigada pela resposta.
    Pois, nesta altura eu penso que isso seria o.mais correcto por parte das Quintas, uma vez que vai haver quem desista (já tenho desistências) por causa do virus...de qualquer forma, voltei a falar com a Quinta e confirmaram que o valor minimo e fixo de cobrança são 50 adultos 😒Tudo a correr bem para vós
    • Responder
  • Ricardo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Moita
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,nos vamos casar a 9 de maio e só cobram k número de pessoas que forem mesmo no dia ,apenas tive que dar um sinal de entrada correspondente 20% das pessoas que vão o restante e pago no dia e só conforme o número de Pessoas presentes
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Isa boa tarde,
    Pois, não sabia disso de haver um mínimo de convidados a cobrar e na altura da contratação do serviço também não me foi referido esse pormenor.
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gabriela!

Normalmente todas as quintas têm um número mínimo de convidados. O que te aconselho é a tentares chegar a um acordo com a quinta uma vez que, com as medidas do plano de desconfinamento, o número de convidados será afetado.

Beijinhos e boa sorte!

Já conheces o nosso sorteio? Durante esta semana, estamos a sortear uma experiência de spa a dois! Ideal para relaxarem depois destes meses tão complicados. Clica no banner para saber mais:

Noivos que se casam em 15 de Maio de 2021 em Setúbal (concelho) 1

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Heloísa,
    Sim, temos contrato assinado desde Fevereiro de 2020...mas qd eu disse que ia convidar (no máximo) 50 pessoas, naome disseram que isso era o mínimo que pagava, mesmo que não fossem.
    Além disso, eles não contam com as crianças para essa contabilidade, falam em 50 adultos 😒Tudo a correr bem para si
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Gabriela!
    Todas as Quintas que contactei tinham número mínimo de convidados.
    Uma vez que pretendemos ter um casamento intimista esse teve de ser um factor de selecção das Quintas.
    Mas isso sempre nos foi explicado! Temos noção disso desde o primeiro momento.
    Mas se nunca vos foi dito... espero que consigam encontrar uma solução!
    Assinaram contrato?
    Boa sorte!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração