Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Maio 2021 Faro (Concelho)

Noivos que se casam em 15 de Maio de 2021 em Faro (concelho)

Rita, a 7 de Abril de 2021 às 19:46 Publicado em Faro 0 2

Boa tarde, o meu nome é Rita Madeira e ia casar na Quinta dos Pinheiros em Quarteira no dia 15 de maio de 2021.

Esta tarde, (dia 7/04/2021) desmarquei com a dona da quinta, e ela contou-me que antes de ter ligado para ela, uma rapariga esteve lá a tentar marcar o seu casamento para dia 15 de maio. E eu agora estava a desmarcar para exatamente esse dia. Ela disse-me que não ficou com o nº de telemóvel da rapariga e que agora não tinha forma de a contactar.

Com a intenção de ajudar tanto a rapariga como a dona da quinta deixo aqui esta mensagem na esperança de que essa rapariga a veja e saiba que já pode casar no dia que tanto quer.

Peço desculpa a ela pelo meu mau timing de desmarcar e de lhe ter causado stress e preocupação desnecessários, que bem sei o que isso é. Espero que esta mensagem lhe chegue e que tenha o dia maravilhoso com que tanto sonhou!

Obrigada pela paciência de quem está a ler e não se identifica ou não tem interesse.

2 respostas

Última atividade por Rita, a 8 de Abril de 2021 às 16:26
  • R
    Noiva Novata Maio 2021 Faro (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa!
    Não ficou com o contacto não. Foi uma pena e senti me muito culpada por não desmarcar mais cedo, eu tambem espero que chegue à pessoa em questão. Nós não adiamos o casamento, vamos casar à mesma mas sem a festa. Não deixámos data marcada na quinta. 😔
    Um beijinho..
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Ohh, espero mesmo que a pessoa em questão leia este debate. Seria uma agradável surpresa Smiley smile

A quinta não ficou com o contato da noiva?

E vocês? Para que dia adiaram?

Um beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração