Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Novata Agosto 2025 Viseu (Concelho)

Noivos que se casam em 15 de Agosto de 2025 em Viseu (concelho)

Jessica, a 7 de Maio de 2025 às 18:30 Publicado em Viseu 0 2
Olá noivinhas!! Como estão? Finalmente encontrei outras noivas que vão-se casar no mesmo dia que eu e o meu companheiro 💕Muitos parabéns a todas pelo noivado e espero que estejam todas super entusiasmadas! Como estão a correr os preparativos? Por aqui já começa a ansiedade, nervos, tudo! Nem acredito que faltam 3 meses e pouco 😀

2 respostas

Última atividade por Jessica, a 7 de Maio de 2025 às 18:53
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita 👋prazer! Eu entendo, também sinto o mesmo enquanto à ansiedade. Parece que a lista de tarefas e afazeres nunca mais terminem! É difícil de desligar-me até quando estou a dormir parece que até sonho em tudo que falta para fazer! Mas vai tudo valer a pena ☺️Nós vamos casar através duma celebrante, foi mais fácil para nós. Falta-te ainda algum fornecedor? Se precisares de recomendações diz me, tenho todo o gosto em partilhar aqueles que me foram recomendados
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui já se anda em grande ansiedade para o grande dia. Os preparativos estão quase 👌
    Muitos parabéns a todos e finalmente conheço alguém a casar-se no mesmo dia, sendo este o dia do ano mais difícil para casar. Tive bastante dificuldade em arranjar um padre para a celebração, coro e animação.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração