Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2022 Viseu (Concelho)

Noivos que se casam em 15 de Agosto de 2021 em Viseu (concelho)

Johanna, a 24 de Julho de 2020 às 21:11 Publicado em Viseu 0 2
Boa noite ,

Eu sou a Joana vou me casar dia 15 de Agosto 2021 .Sou francesa & portuguesa ( desculpa se nao escreve muito bem ) Vivemos em Franca , e muito complicado de organizar o casamento com o Covid 😞
Ja temos a Quinta ( vai ser na Quinta do Soito ) O Dj vai ser o grupo Altosom , e para as fotas escolhamos Manuel Oliveira de Castro Daire .O problème e que quéria me casar na igreja da minha aldeia ( parada de ester perto de castro daire ) so que e um feriado e neste dia o padre nao esta ca.

2 respostas

Última atividade por Filipa, a 8 de Outubro de 2020 às 12:17
  • Filipa
    Noiva Novata Maio 2025 Viseu (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Johanna! O padre não necessita de ser o da paróquia, pode ser outro que se disponibilize a deslocar-se nesse dia à igreja onde pretendem casar. Entrem em contacto com a diocese. Caso necessitem de ajuda com a escolha das leituras e com as músicas da cerimónia, não hesitem em contactar-nos!

Felicidades!

Filipa & Flávia

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Johanna 😘

Que bom, daqui a um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data!

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão 🤩

Quanto à igreja, o ideal é entrares em contacto com a Diocese e ver se te conseguem ajudar.

Um beijinho querida!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração