Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Curiosa Agosto 2021 Sintra

Noivos que se casam em 15 de Agosto de 2020 em Sintra

Vanessa, a 13 de Outubro de 2019 às 23:01 Publicado em Lisboa 0 6
Olá caso dia 15 de agosto 2020, tou muito ansiosa pelo nosso dia já escolhi a quinta ,fotografo convites já feitos minha preocupação dj adoro música e quero um bom mas o que conheço já tem disponibilidade, se poderem ajudar agradeço obrigada 😊

6 respostas

Última atividade por Ana, a 23 de Outubro de 2019 às 17:33
  • A
    Noiva Constante Maio 2021 Cascais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei casar em Sintra também mas não em Agosto... Igreja S. Martinho e a festa em Pêro. Pinheiro
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! Smiley love


    Que bom, daqui a um ano estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data!

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Smiley love Smiley winking


    Um beijinho querida!

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok obrigada vou ver, olha eu vou me casar na quinta pinhal das comfreirias que adorei mas eate ano fui a um casamento na quinta do coração e e linda top mesmo a nível da comida e fantástica foi o melhor casamento que fui, aqui rm sintra tens outras também bonitas!
    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fui e ate agora não encontrei aquela quinta que eu possa dizer que é amor a 1 vista, vi 2 que amei, mas ja tem reserva para o dia 15. Ainda não perdi a esperança. Se tiveres Facebook pesquisa pelo nino produções, ele é top.
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá antes de mais parabéns! 😊 o tempo voa apesar de pensarmos que temos muito tempo, além que o 15 de agosto e muito requisitado, mas já foi ver algumas quintas? Eu fui ver umas 7 mas a 3 foi amor a primeira vista, e qual e o animador que top pode me dizer?
    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, desde já parabéns pelo noivado, desejo-lhe muitas felicidades. Eu também caso-me no dia 15 de Agosto de 2020, ao ver a tua publicação é que dei conta que estou atrasada nos preparativos. Já marquei na igreja, ja mandei fazer os convites mas esta em stanbay porque ainda não encontrei sitio para o copo de água. Olha conheço um senhor, ele é tp animador, canta,põe musica etc.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração