Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Maio 2023 Lisboa (Concelho)

Noivos que se casam em 13 de Maio de 2023 em Lisboa (concelho)

Maria, a 6 de Janeiro de 2023 às 18:52 Publicado em Lisboa 0 5
Noivinhos de 13 de Maio! Estou a “panicar 😂”! Não sei para que lado me vire!
Como estão desse lado? Já tudo tratado ou estão como eu a sentirem-se atrasados?
O que tenho: quinta, vestido, fato do noivo, fotógrafo e videografo, animação, celebrante, porta alianças e nada mais 🤭😨

5 respostas

Última atividade por Andreia, a 13 de Janeiro de 2023 às 15:35
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2023 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋 ☺️
    Sou de Odivelas (Lisboa) e também caso a 13 de Maio 😍
    Olha, eu fui pedida em casamento em julho do ano passado, e em agosto já tínhamos escolhido a quinta 😅 a partir daí foi a organizar as coisinhas.. tudo o que é “pequenino” já tratamos. Por exemplo: o livro de honra, o porta alianças, as alianças, os convites, os copos de brinde, os talheres, sparklers, entre outras coisas ☺️ o noivo vai ver do fato dele agora, e eu já tenho o meu vestido, vou fazer a prova no próximo mês! Também já temos fotógrafo, animação, florista (através da quinta), carro, cabeleireira, lua de mel.. Este mês começa as reuniões com a quinta 🥹Um beijinho 😙
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2023 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma novinha 😊 vai. Tudo correr bem, penso. Que seja normal esse nervoso 😂 ainda não cheguei a esse ponto, só caso em. Agosto... Se precisares alguém para fazer as placas para a entrada na igreja, porta alianças, lembranças, placas para a quinta, as ementas personalizadas, topo de bolo... O que for teno alguém super de confiança com trabalhos lindos e preços 🔝, aqui da zona de Lisboa, pode sempre dar uma Vista de olhos na página e confirmar os trabalhos lindos que tem, e todos personalizados a gosto.
    @detalhesemmadeira, pode ver no Instagram ou Facebook, vai correr tudo bem e acalme esse coração 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria! 😊

É normal panicar ahahah é muita coisa e podem sentir que falta imensa coisa, mas com calma tudo vai lá!

Acho que tens até bastantes checks importantes! Tens o look completo já? Qual o próximo passo na organização?

Para ver se coincides com outras noivinhas no dia C, deixo aqui este post para comentares a tua data:

Noivos e noivas de 2023: clica AQUI!😍

Qualquer ajuda ou dúvida, aqui estamos! Um beijinho 🥰

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha a minha da tá inicial seria o 13 de Maio mas a quinta já não tinha vaga e passei para o fim de semana logo aseguir.
    Entendo o teu sentimento sinto me igual acho que ainda falta tanto e não vejo nada.
    Mas este mês começo as reuniões com a quinta, com o fotógrafo e vou fazer a prova do cabelo e maquiagem
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Então é o teu vestido?? Já está escolhido?!?! Já tiveste reunião com a quinta para acertar promenores?!?! Florista, as marcações das mesas?? Eu só caso em Julho mas em Fevereiro vamos ter reunião para falar com alguns fornecedores 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração