Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 13 de Agosto de 2022 em Porto (concelho)

Ana, a 15 de Junho de 2021 às 19:47 Publicado em Porto 0 5
Boa Tarde,

Chamo-me Ana tenho 38 anos e vivo em união de facto com o Ricardo há 12 anos, tenho 2 filhas de 18 e 11 anos, após vários pedidos de noivado que recusei decidi aceitar casar no dia 13 de Agosto de 2022
As minhas filhas deliraram com a notícia e estamos a iniciar os preparativos, num misto de ansiedade, felicidade mas muitas dúvidas e receios Moramos no Porto e irei casar em Campanhã freguesia em que nasci e sempre vivi

5 respostas

Última atividade por Ana, a 16 de Junho de 2021 às 16:47
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Tarde
    Sim eu acho que estou a começar cedo demais com os preparativos mas a ansiedade é tanta 😁
    Já tenho a igreja marcada A Quinta escolhida, no sábado já temos visita marcada para tratar de tudo e ver decoraçõesAgora ando a ver orçamentos para convites, lembranças, fotógrafos Já vi montes de vestidos que já nem sei qual escolher 🤦Tem sido assim dou por mim a qualquer hora livre a pesquisar ideias e dicas para o casamentoJá escolhi as damas de honra e meninas das alianças e os padrinhos, tenho que ver com a igreja essa situação pois eu queria levar 3 madrinhas e não sei se vão aceitarVou dar uma vista de olhos sim na página dos fornecedores A quinta foi através daqui do casamentos.pt e os orçamentos dos fotógrafos que já tenho também Obrigada por toda a ajuda Beijinhos Grandes
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa? Já começaste a pôr a mão na massa?

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso um dos meus receios é sobre o Padre sei que a igreja a certas questões que não aceita mas faço questão de em vez de levar um casal para padrinhos, levar 3 madrinhas pois são as minhas melhores amigas e não consigo mesmo optar apenas por duas, mas tenho receio que não aceite
    Vamos ver como reage

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Parabéns pelo noivado. Abri o processo religioso em Campanhã e gostamos imenso do padre. Foi super acessível. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Bem-vinda e muita força nesses preparativos! Estamos aqui para ajudar no que for preciso ☺️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração