Olá, olá ☺ Eu caso dia 12 setembro 2020 no concelho de Viseu 😄 Não vi florista ainda! Mas não vou recorrer a muitas flores na decoração, será apenas na igreja.. E o bouquet será feito por mim ☺
Sim Quer dizer, está pré-reservada à espera que a diocese de Viseu receba "os processos" dos noivos que estão noutras dioceses xD É todo um procedimento complexo esta aventura de casar, até para quem gosta das coisas simples como eu :o
Olá eu contratei a florista Pink House, ao pé do prédio alto e adorei o trabalho delas! o meu ramo ficou tal e qual como pedi! Casei em Julho e elas disseram na altura para ir só falar com elas em Março para dar um orçamento mais aproximado. Beijinhos e bons preparativos!
Ver mensagem citada
Ainda tens tempo, mas convém começares a ver. Geralmente as floristas nunca pedem marcação com tanta antecedência. Bons preparativos! 😉
No salão 3, e tu? O meu vai ser um casamento comparativamente pequeno Agora o meu próximo passo vai ser contactar o padre, para decidir melhor a hora da cerimónia. A igreja já idealizei qual quero também... Falta tudo o resto xD Fazer figas para que esteja sol e o padre não implique pelo facto de eu não ter crisma haha
Também caso no dia 12 de setembro em Viseu ! E também ainda tenho que ver de florista! Aliás ainda me falta quase tudo Já agora, o vosso vai ser pela Quinta do Barreiro? Hehe
Que bom, daqui a
um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma
noivinha que se casa na mesma data!
Deixo-te a nossa
agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva
Dá também uma
vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores
Que bom que estás
a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e
diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa?
Ola noivinha ! Caso no mesmo dia que tu, no concelho de Sátão. A minha florista será de Penalva do Castelo, conheço desde criança e nunca desiludiu. Bons preparativos!