Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Â
Noiva Ativa Setembro 2021 Chaves

Noivos que se casam em 12 de Setembro de 2020 em Chaves

Ângela, a 5 de Novembro de 2019 às 19:38 Publicado em Vila Real 0 5
Olá a todos!


Apareceu-me este fórum e achei engraçado, pois somos todos de Chaves e vamos casar no mesmo dia. Como estão a correr os preparativos?


5 respostas

Última atividade por Isabel, a 6 de Novembro de 2019 às 15:06
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ângela!

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que tu!! Espero que passe por aqui alguém eheh.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Daqui a um ano já estarás casada, como te sentes?

    Um beijinho querida Smiley heart

    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Chaves
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, fizeste bem! A da Madalena também é bonita, mas o espaço exterior deixa um pouco a desejar. Vamos ver, até porque o Forte permite também cerimónia civil Smiley smile De resto, tudo se faz aos poucos.

    • Responder
  • Joana
    Noivo Novato Junho 2021 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós também já temos fotógrafo...sim esse horário é a nossa marcação. Decidi antecipar me porque era uma coisa que queria muito que fosse la... uma outra igreja bonita e a da Madalena não sei se gostas claro...
    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Chaves
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós temos quinta (o forte São Francisco), fotógrafo e maquilhadora. Falta a igreja, fui à Matriz no fim de semana e já tinham o horário das 15h ocupado, deves ser tu Smiley smile agora andamos a pensar em alternativas (os horários que eles propuseram são maus - 11h ou 17h) e ver se temos autorização para casar na capela do Forte. Fomos deixando esta parte para mais tarde. De resto, não temos mais nada :p
    • Responder
  • Joana
    Noivo Novato Junho 2021 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Está tudo a correr bem! Já temos tudo mais ou menos marcado ! Quinta e igreja vá :p e vocês ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração