Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Principiante Maio 2025 Madeira

Noivos que se casam em 10 de Maio de 2025 em Madeira

Sandra, a 21 de Março de 2024 às 23:56 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 6
Ola ola,
Sou a Sandra, andava por cá e vi que somos várias com a mesma data de casamento ☺️ gostaria de saber os vossos locais e partilharmos ideias também.
Alguma das noivas é a Carolina?? 🙈

6 respostas

Última atividade por Sandra, a 22 de Março de 2024 às 16:35
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós provavelmente ficaremos com a sala militar porque ja tem uma noiva com a tenda. Ainda assim é incrível.

Moro caniço porque omeu noivo é de lá também. Se calhar ate nos conhecemos. 😊
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito ansiosa e espero que seja Incrível! E acredito que será. Eu fui a um batizado no forte e ficamos numa tenda e era só lindíssimo! Ainda não estava noiva mas disse logo que era a visão que tinha, mesmo sendo o casamento na quinta o meu sonho desde pequena😊 vi que era do caniço, meu noivo também é de lá 🫶
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tínhamos a quinta Santa Rita na lista. Mas o Forte tem um significado muito especial para nós e por isso era a nossa primeira opção 🙏☺️ fui madrinha de um casamento ao ano passado e foi na quinta de santa Rita, foi INCRÍVEL
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O forte é um lugar lindíssimo!!! Fui lá a um batizado e adorei! A nossa sorte é que a quinta já tem imensa coisa incluída como dj decoração etc… como vivemos no estrangeiro entregamos os save the date e convites apenas mais tarde. 😊
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa Laura, fizemos reserva no Forte. Temos fotografo, local, dj, animação. Ja temos os layouts dos convites também. Utilizamos a app CANVA.
    Tenho o vestido a encomendar mas ja escolhido. Damas e cavalheiros também ja selecionados ☺️
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Não sou a Carolina mas vou casar dia 10 de Maio de 2025 sim 😊 fiz a reserva na quinta de Santa Rita esta semana 😍 até ao momento tenho fotógrafo, videografo, local e vestido
    E vocês como andam? 🤍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração