Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Junho 2023 Vila Nova de Famalicão

Noivos que se casam em 10 de Junho de 2023 em Vila Nova de Famalicão

Filipa, a 3 de Janeiro de 2022 às 12:29 Publicado em Braga 0 7

Alô meninas/os! Somos ambos de Vila Nova de Famalicão e não vamos fugir da cidade, seja quinta, seja o copo de água. Casamento a 10 de junho de 2023 e temos a quinta e fotógrafo reservado. O próximo passo será a Igreja (temos escolhida mas ainda não falamos com o Sr. Padre). E vocês como vão?

7 respostas

Última atividade por Catarina, a 10 de Fevereiro de 2022 às 10:44
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dia 01 de Outubro lá estaremos à primeira hora Smiley laugh

    Nós reservamos também as coisas que para nós eram mais importantes com antecedência a quinta, o fotografo e a animação, agora pouco a pouco vamos dando seguimento aos outros temas.

    Nós temos uma "primeira" lista de convidados, precisamos de a fazer para ter uma ideia do número de pessoas que iríamos convidar, até porque era importante para a decisão do espaço. Entretanto também temos que começar a pensar em atualizar essa lista Smiley laugh Acredito que é uma tarefa que dará algumas dores de cabeça Smiley laugh

    A mim toda a gente me pergunta pela data e o local, estamos a tentar manter segredo até à entrega do convite, não está a ser fácil Smiley smile vamos lá ver se conseguimos!

    Beijinhos

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, percebo isso porque nós também tínhamos preferência pela Igreja antiga de Antas, mas felizmente conseguimos! Resta-te ir logo no 1.º dia de outubro à primeira hora da manhã Smiley xd Mas deviam ter sensibilidade para estes assuntos, é o nosso dia e esperamos que só aconteça uma vez e por isso queremos tudo perfeito e para isso temos alguns requisitos, mas nem todos pensam da mesma forma.

    Começamos pelos preparativos cedo porque sempre que pedíamos orçamentos para ter noção dos preços, 50% dos fornecedores já tinham a data reservado, por isso tivemos de apressar decisões.

    Nós fizemos a lista no dia seguinte do pedido (bem, eu fiz, fiquei logo muito ansiosa). Mas estamos com dúvidas (para já está a ser a parte pior Smiley amazing ).

    Toda a gente me pergunta pelo vestido, é o "buuum" do casamento! Smiley laugh Ainda não pensei nisso, nem sequer andei a ver modelos (estou a roer-me toda), mas ainda é muito cedo e para prefiro assim. O vestido será naquela altura que está tudo pronto, que assim só penso mesmo no vestido, o foco será só esse!
    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipa,

    Desculpa, antes de mais felicidades pelo noivado Smiley heart

    Tiveste mesmo muita sorte, eu Padre já tenho, será o da minha freguesia, é amigo de familia por isso Padre está garantido.

    Nós queríamos muito casar no Mosteiro de Landim, mas para 2023 só fazem agendamentos a partir de Outubro, tenho receio de não conseguir a nossa data no Mosteiro e depois já ser tarde para procurar outras alternativas.

    Vais mesmo bem nos preparativos! Entretanto também iremos pegar no tema dos convidados. Gostariamos de entregar os convites com uns 8 meses de antecedência!

    Já pensaste no vestido? Estou a tentar segurar-me e esperar pela entrada da coleção de 2023 Smiley laugh Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina, tudo bem?
    Antes de mais, muitas felicidades!
    Também já fechamos a animação e agora andamos às voltas com os meninos de alianças e convidados.

    Relativamente à Igreja irei casa na Igreja de Antas e já está a data reservada! Fui falar com o Sr. Padre no mês passado e consegui reservar a data e hora de imediato. Mas tenho amigas que só lhes informar que só em outubro. E tive imensa "sorte" com o pároco da minha freguesia. Qual é a Igreja que pretende casar?


    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa,

    Também sou noiva de 2023 e de Vila Nova de Famalicão Smiley smile

    Temos quinta e fotógrafo marcados, estamos a fechar a animação!

    Tentei agendar na igreja, mas não consegui Smiley sad disseram-me que para 2023 só fazem agendamentos no final deste ano! Estou com um pouco de receio de não conseguirmos a igreja que queremos.

    Conseguiste marcar igreja?

    Continuação de bons preparativos Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa! ❤️

    Parabéns pelos teus checks.

    Já viste a nossa checklist?

    👇

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Qualquer coisa, não hesites.

    Beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bons preparativos ! Smiley star beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração