Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Experiente Junho 2023 Vila do Conde

Noivos que se casam em 10 de Junho de 2023 em Vila do Conde

Sara, a 8 de Outubro de 2021 às 08:43 Publicado em Porto 0 10

Ola Smiley smile O meu nome é Sara e o meu dia mais feliz sera dia 10.06.2023.

10 respostas

Última atividade por Sara, a 12 de Outubro de 2021 às 18:51
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim agradeço. Eu ja tenho 3 lojas em Vila do Conde que sei que vou passar por elas, e uma no porto, mas tenho de ver tudo com atenção e decidir também as ferias no próximo ano para poder decidir e marcar para ir fazer as provasXD .

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito!" estando fora é sempre mais complicado! Como casamos mais ou menos na mesma altura, se precisares de contactos de lojas que vou vendo, manda-me mensagem! Estive na FeiraNoivos em sta maria da feira e dia 30 deste mês vou a expo noivos. Posso passar-te alguns que me parecem interessantes Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho visto os instagrams de algumas lojas e tenho visto modelos de vestidos que gosto, mas estou um pouco como tu, nunca vesti nenhum (tirando o da minha mãe quando eu tinha pra 10 anos Smiley xd ) e não faço ideia do que me fica bem ou não, mas como estou no estrangeiro, so estou mesmo a contar começar a experimentar no próximo verão quando for ai de ferias, porque agora em Dezembro vai ser muito apertado porque ja temos reunião com a quinta, com o fotografo, etc, e so vamos ai uma semana.

    Mas também estou a contar dizer yes to the dress la para outubro...vamos a ver como vai correr as coisasXD Smiley xd Smiley xd .

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aahahaha! verdade! Eu cá, como não entendo nada disto e não faço ideia do que vou gostar, vou começar a visitar lojas para uma primeira experiência em fevereiro/março de 2022. Assim só para compreender possíveis estilos que goste mais ou menos de ver. Smiley laugh Depois de processar a informação dessas visitas, conto em maio/junho (ou seja, 1 ano antes) começar a experimentar dos modelos que já sei que gosto. Smiley love como isso das visitas acontece de longe a longe, acredito que só la para outubro ou novembro é que tenha decidido do que gosto mesmo e dizer "yes to the dress" Smiley xd quero deixar esta parte do vestido decidida mesmo em 2022 para que ao chegar 2023 já só ande preocupada com coisas menores!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ca entre nós, estou mortinha pra começar a experimentar vestidos🤣🤣mas sei que é muito cedo e não quero transformar-me não na noiva que foi a todas lojas e experimentou 500 vestidos e ficou frustrada 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece que falta imenso, sim! Mas passa super rápido! O meu contador começou quase no 700 dias e já vou em 597 Smiley kiss Passa muito rápido mesmo! Aproveita estes momentos de organização porque quando reparares estás a 1 ano do teu grande dia e já andas a experimentar vestidos Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carla! Muito obrigada 🥰. Acho que para já tenho o mais importante reservado 😅. Agora é suportar a ansiedade visto que ainda falta taaaaanto 🤣.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Aqui noivinha a casar a 02 de junho de 2023! Algo que precises não hesites em falar aqui na comunidade Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Smiley heart

    Deixo aqui um link para te ajudar.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração