Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 1 de Maio de 2021 em Porto (concelho)

Catarina, a 28 de Fevereiro de 2021 às 16:14 Publicado em Porto 0 4
Boa tarde Noivinhos, eu tal como vocês caso dia 1 de Maio de 2021, ou seja faltam precisamente 2 meses para o grande dia e ainda estamos confinados e nos estamos a viver um momento de grande ansiedade. Como é que estão a lidar com a situação ? Não queríamos nada ter de adiar. Acham que vamos conseguir casar nesse dia ? Beijinhos 😊

4 respostas

Última atividade por Ana, a 1 de Março de 2021 às 14:26
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Parabéns pelo vosso noivado! Nós infelizmente vivemos no reino unido e estamos impedidos de sair do país pelo que tivemos que adiar dois meses (outra vez!). Ainda assim posso dizer te que os maiores aliados nestas alturas são os fornecedores. Falem abertamente com eles -principalmente com a quinta - e peçam opiniões e perguntem como correram casamento que se deram o ano passado com restrições semelhantes às previstas. Se não fosse o facto de vivermos aqui teríamos mantido a data.. mas estávamos preparados para ter um número reduzido de pessoas se necessário! Beijinhos e força
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Catarina! ´É o que todos esperamos! Smiley heart

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, concordo com a noivinha Ana, eu tenho fé que os casamentos já devam estar autorizados agora quanto às regras e limite de pessoas fico um bocado de pé atras 😔
    Sou noiva de Junho e também não faz parte dos nossos planos adiar, vamos ter esperança que tudo irá correr bem 🙏❤🤞
    • Responder
  • Ana
    Noivo Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, parabéns pela data linda 🤗 depende do que vocês dão prioridade num casamento. Neste momento com as restrições ainda em vigor é impossível adivinhar que tipo de festa vai dar para fazer. Nos optamos por fazer as pazes com o assunto e casar na mesma, pelo registo civil, e reunir apenas os familiares mais próximos e padrinhos de casamento para cortar o bolo de seguida ao ar livre. Mais tarde, quando a vida permitir pensamos em marcar uma festa grande como temos direito.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração