Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Dezembro 2020 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 1 de Dezembro de 2020 em Porto (concelho)

Joana, a 21 de Novembro de 2019 às 11:59 Publicado em Porto 0 2

A todos os noivos do dia 1 dezembro de 2020.

Desejo que os sonhos se multipliquem e que o vosso dia possa ser muito muito feliz...

O vosso dia especial também será o meu e o do meu noivo, e as expectativas são muitas... mas o essencial é que seja um dia de benção para todos nós, um dia cuja a felicidade se repita em todos os amanhãs construídos a dois, como um só corpo, com um propósito comum, como uma família.

Bons preparativos ...

2 respostas

Última atividade por Joana, a 22 de Novembro de 2019 às 09:53
  • Joana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda estou muito assoberbada com os preparativos e a busca para conseguir ter todos os nossos sonhos realizados no grande dia... Mas sinto me feliz com todos os preparativos para o que vem depois do dia do casamento também Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá JoanaSmiley heart

Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que tu!! Espero que passe por aqui alguém eheh.

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Daqui a um ano já estarás casada, como te sentes?

Um beijinho querida!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração