Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Francisca
Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)

Noivos que já vivem juntos

Francisca, a 19 de Fevereiro de 2015 às 00:57 Publicado em Fórum Vida de casal 1 89

Olá a todas as noivas (e noivos)!

Eu e o meu noivo namoramos há 10 anos e vivemos juntos há 4 e, na minha opinião, perde-se um bocado da magia do dia porque já vivemos juntos, então não é aquela coisa de ir ao desconhecido. Para os noivos que já vivem na mesma casa, como vão fazer no dia ou nos dias anteriores? Vão dormir na mesma casa? Vão estar x dias sem se ver? Não estou com grandes ideias mas também não queria que fosse aquela coisa de sair e voltar com uma (grande) festa pelo meio.

Beijos

89 respostas

Última atividade por Cláudia, a 7 de Setembro de 2016 às 15:52
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Eu vou dormir na casa da minha mãe na noite anterior, vestir-me lá, e só o vejo na igreja. Ele em princípio ou vai para casa dos pais ou fica na nossa casa! Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós no dia anterior vamos dormir em sítios diferentes
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Volto aqui, passado mais de um ano e já casadinha, para dizer que não houve qualquer perda de magia! Foi lindo, maravilhoso e o dia mais feliz da minha vida. Smiley smile
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, nos também ja vivemos juntos a cerca de dois anos e temos uma princesa de 5 meses, mas a magia continuou la, como moramos no estrangeiro, ficamos na casa dos meus pais perto do local da cerimonia, mas no dia anterior o noivo e papa foi para casa dos pais dele... ele saiu de casa dele e eu da minha Smiley winking e foi um momento magico qunado nos vimos foi como se fosse a primeira vez que nos tinhamos visto, a noite de nupcias foi num hotel, escusado sera dizer que depois de acabar o casamento as 5h da manha de termos tomado banho e dado banho à princesinha o que queriamos era dormir Smiley smileSmiley xd

    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dormir juntos e de manhã cada um irá para casa dos pais Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia antes ele vai dormir na quinta Smiley smile
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Principiante Abril 2016 Viseu (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso vai dormir cada um na casa dos respetivos pais Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu também já vivia junta à 7 anos e temos uma filha de 3, na véspera do casamento ele foi dormir para casa dos pais, para criar aquela magia do momento em que nos vê!!

    • Responder
  • Ana Soeiro
    Noiva Constante Abril 2016 Seixal
    Ana Soeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vivo junta, a 9 anos, temos uma filha de 2 anos. E vamos dormir na nossa casa e de manhã ele vai para a casa do padrinho.

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Julho 2015 Estarreja
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi...

    Penso que no dia anterior deveriam dormir em casas diferentes..para criar alguma expectativa...

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile primeiro de tudo a situação tem de fazer sentido para ti. No meu caso que também já vivo com o meu amorzinho, faço questão de pelo menos no dia antes nao estarmos juntos, porque não nap vamos saber o que o outro leva vestido e também para ppder preparar uma surpresas Smiley smile mas isto faz sentido para os dois ate para criar aquela sensação de que vamos um pouco para o "desconhecido" Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dormir juntos e na manhã separamo-nos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2015 Vila Franca de Xira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vivemos juntos e temos um filho. Vamos dormir juntos e ele vai para a Casa dos pais de manhã...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vivemos juntos há dois anos (temos um baby lindo e tudo!) e vamos dormir separados. Provavelmente cada um em casa dos pais, acho que é o que faz mais sentido. E vamos chegar separados à festa, claro. Até porque ele não pode ver o vestido! Mas estar dias separados, não me parece que aguente... Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vivemos juntos e no dia anterior cada uma vai para casa dos pais.

    • Responder
  • Joao
    Noivo Principiante Agosto 2015 Marco de Canaveses
    Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós já vivemos há um ano juntos mas na noite anterior vai cada um dormir em casa dos pais

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Junho 2015 Rio Maior
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha nós tb já moramos juntos e vamos passar apenas a noite anterior ao casamento separados (cada um em casa dos pais)...Smiley smile

    Bjinhos

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não decidimos e também já moramos juntos, o último dia a noiva vai passar em casa da mãe Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2016 Barreiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Eu e o meu noivo estamos juntos ha 5 anos e vivemos juntos ha 4. Temos 2 filhotes por isso vamos estar sempre juntos. So nos iremos separar na noite anterior ao casamento. Beijinhos
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Setembro 2015 Chaves
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Francisca,

    Eu e também vivo com ele desde de um ano.

    Para o civil e o dia do casamento ( dois dias e duas datas diferentes)

    No dia anterior não vamos dormir juntos e não estar na mesma casa para guardar um pouco de magia de não se ver.
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Constante Maio 2015 Miranda do Corvo
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Francisca.

    Eu e o meu noivo namoramos á 3 anos e vivemos juntos á 1 e meio, percebo perfeitamente o que dizes. Aliás, houve pessoas que na entrega dos convites e sabendo que já viviamos juntos, nos questionaram o porquê de casar se já moramos juntos, como se casar fosse "a chave" para se ir viver com o marido/esposa.

    Para nós e decerto que para outros casais é muito mais do que isso, é um passo que ambos queriamos muito antes de ter filhos, e que na nossa opinião, não seria o mesmo se tivessemos filhos sem casar.

    Podemos não ir à eucaristia todas as semanas mas temos fé e queremos transmitir isso aos nossos filhos um dia.

    Como tal no nosso dia C pensámos em ficar na mesma juntos na noite anterior só que a cabeleireira que me vai pentear também vai pentear a minha mãe e a fotógrafa (amiga) e para eu não ter que acordar ainda mais cedo e fazer a viagem no próprio dia fico já lá em casa dos meus pais na noite anterior só por isso.

    Apesar de vivermos juntos e já nos conhecermos bem queremos criar alguma surpresa um ao outro então eu não faço ideia de como é o fato dele nem ele imagina como eu vou..... Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Noiva Principiante Agosto 2015 Marco de Canaveses
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb ja namoro a 10 anos e ja lá vão 8 anos k vivemos juntos! Como estamos na suíça e a minha família vem toda de lá para o casamento, estarão todos hospedados no hotel! Como ele é do porto e eu da madeira e não tenho casa própria, irei sair do hotel pk é lá onde estão os meus mais queridos! Os meus pais reservaram uma junior suite para eu dormir e descansar (sozinha) com o objetivo de me concentrar para o grande dia! E claro k como nunca passamos 1 noite separados, será estranho e obviamente ficaremos com akelas borboletas na barriga e ansiosos por nos voltarmos a ver! E esse momento será quando ele estiver no altar a minha espera!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso no dia antes dormi em casa dos meus pais, ele ficou na nossa
    • Responder
  • Alexandra
    Noivo Ativo Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Francisca nos tambem moramos juntos ha quase 3 anos e um de nos vai sair ou de casa do pais ou de um hotel (que esta a ser muito utilizado por muitos noivos actualmente) Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carina
    Noiva Constante Julho 2015 Lagoa
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vivo ha 12 anos e tenho 3 filhotes mas para ser diferente na noite anterior irei dormir noutra casa e na noite de núpcias num local diferente
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem para mim não faz sentido ficarmos sem nos ver, no entanto, compreendo a quem o faça. Para nos e a partilha de um momento de mais um passo na nossa relação. Lá em casa não mudará nada Smiley smile
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Silves
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha situação é muito parecida com muitas noivinhas aqui do forum pois tambem ja temos uma relação de 10 anos e temos (tenho) uma filha de 11 a fazer (agora sexta feira dia 3-04) 12 anos e ainda não dissemos nada a ninguem ja para evitar essas piadas e bocas mas a minha madrinha ja sabe e ficou radiante e disse para ter coragem e paciencia. no dia do casamento não sei mas o meu menino é muito dependente de mim e não me larga Smiley smile por isso vamos ver o que se decide

    • Responder
  • Ana & Luis
    Noiva Constante Setembro 2015 Valongo
    Ana & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos não vamos.dormir juntos no dia anterior, e no dia só nos vamos ver quando eu entrar na igreja, estou a ponderar de não estarmos juntos uns 2 ou 3 dias
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Agosto 2015 Pombal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós moramos juntos a 3 anos e nessa noite cada um no seu cantinhoSmiley winking acho k essa tradição deve ser respeitada...
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também já vivemos juntos há um ano e meio e no dia nates cada um vai dormir a casa dos respectivos pais...acho que é bom para criar aquele friozinho na barriga! Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vivo junta com o meu noivo há anos e sinceramente não é o casamento que vai mudar o sentimento que sinto por ele. Nem será certamente o peso da assinatura do bendito papel.

    Eu vou dormir com o meu noivo na véspera na casa dos meus sogros, depois irei de madrugada para o local onde me irei preparar. Não me faz sentido algum estar afastada do meu noivo no nosso último dia a " viver no pecado" (expressão utilizada pelas pessoas extremamente católicas da terrinha). Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como casada ha quase dois meses depois de viver quase 3 anos junta: Nao muda nada... e o ressonar continua!!! LOL

    Continuamos tal e qual como antes de casar, a diferenca e que ele agora tem que se habituar a usar um anel Smiley tongue

    Felizmente nao ouvimos muitas bocas!!! Senao acho que o meu mau feitio tinha vindo ao de cima Smiley tongue

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração