Ver mensagem citada
Não pagamos nada, eles dizem que só pagamos tudo no dia! Mas nós também não vamos trocar, eu queria aquela quinta antes de querer o meu noivo 😂😂
Acho a data super gira e tambem sou adepta de datas ou giras ou com significado. A nossa teve um pouco das duas coisas. Queriamos primeiramente casar em Agosto porque somo emigrantes e é a altura que a familia mais se reune em Portugal. Depois verifiquei os fins de semana de Agosto 2018 e deparei-me logo como o Sabado 18.08.18! Mostrei ao meu noivo e ficámos logo super felizes pois a primeira vez que nos vimos tambem foi num dia 18. numa festa do meu cunhado!!
Nós não casaremos em nenhuma data especial. Não fazia sentido para nós e assim sempre juntamos mais um dia especial à lista ahahahahah. É mais uma desculpa para fazer algo diferente. Para nós só fazia sentido o mês de Agosto porque o noivinho tem muita família emigrada. Sabíamos que se escolhessemos outro mês seria complicado para que estivessem connosco. O dia foi escolhido com base na disponibilidade da quinta que queríamos. A verdade é que era o único dia disponível no mês inteiro 😲 Beijinhos
Eu!!! 😍😍 Data maravilhosa! Tivemos que escolher a data para depois do verão, até pq somos do Algarve e nesses meses é tudo inflaccionado 😅 Olhamos para o mês de Outubro (que é praticamente verão ainda aqui...) e apaixonamo-nos logo. Com sorte a quinta que queríamos e que vamos casar ainda estava disponível! ❤
De facto o tempo é um receio para nós...mas temos amigos que casaram em Maio e chovia imenso e outros que casaram em outro e estava sol, portanto é sempre um risco
Sim claro, senão não havia disponibilidade das quintas 😂😂
Nós é mais porque adoramos sol, logo a partida seria Julho ou Agosto, mas acabou por ser Agosto essencialmente porque temos maior parte da família emigrada então pronto 😍😘
Alo Sabrina! Nos escolhemos bom.. com a disponibilidade da quinta 😂😂😂! Nada mais. Gostavamos que fosse no nosso 'dia' 2 de agosto, mas queriamos muito mais a quinta 🙈
É realmente um número engraçado e bem redondinho! Por cá, não escolhemos por nenhum motivo em especial, basicamente apenas queríamos que fosse em Agosto e foi consoante a disponibilidade da quinta 😘
O noivo anda a tentar convencer a alterar a data para 20-10-20 por ser assim giro também 🥰 e por termos iniciado o namoro nesse dia mas calha a uma segunda
Olá Nelly, nós também andamos com esse fim de semana em cima da mesa. Mais precisamente o dia 4, porque apesar de ser um domingo, na segunda é feriado...mas achámos o 10 mais giro, ahahah. Como fazemos aniversário de namoro a 29 de novembro já estava demasiado frio para festejar junto