Helloooo! 🥰 Seguimos o joguito de hoje! Dizem que traz má sorte o noivo ver a noiva antes do casamento! 🙈 És a favor ou vão se ver antes? Vota, comenta a tua opinião e passa à pergunta seguinte! Mário Monteiro Photography
Foi ele que me ajudou a escolher o vestido. Já moramos juntos à 11 anos e não fazia sentido para mim ele não me ajudar. Tem de ser ao gosto dos dois. Ele apenas me viu na escolha, agora terei as provas e uns ajustes que ele só irá ver no dia.
No meu caso vamos nos ver antes , porque já estamos juntos á 22 anos , vamos sair da mesma casa e toda a cerimônia e boda vai ser na quinta por isso não faz sentido ser de outra forma , também vai dar a sua opinião no vestido , não ligo nada a essas tradições
Votei errado Não vamos nos ver antes hehehehe evitar qualquer tipo de azar que possa vir!! Mas acho que a emoção de se ver no altar é algo que só se vive uma vez, então queremos isto!
Não acredito em superstições, mas o noivo não vai ver o vestido bem eu o fato dele, para depois ter o fator surpresa no dia do casamento, nesse dia só nos veremos no altar, manter alguma tradição é bom.