Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso

Noivos, esta dica é para vocês!

Jéssica, a 26 de Fevereiro de 2023 às 10:03 Publicado em Fórum Beleza 0 14

Muito bom dia comunidade maravilhosa

bom-dia-oiee.gif

Ontem o Daniel viu eu aqui e fica enchendo o saco que quer ver o post do meu vestido, isto porque, ele não consegue ver quando entra 😅 As nossas contas estão interligadas e é fantástico e ele não vê mesmo nada 😅

Enfim né, mas ele deu-me uma ideia e disse "porque não postas algo de beleza para os homens? Isto porque hoje em dia cada vez mais os homens cuidam de si" 🤔

goodidea-thinking.gif

Primeiro, os homens também devem cuidar da sua pele. Não é vergonha nenhuma cuidarem de vocês mesmos. O que eu observo cada vez mais são os homens que cuidam da pele, do cabelo e da barba! 💪

beard-bearded.gif

O Daniel (meu noivo), ele tem barba e acreditem, ama cada detalhe, compra produtos, e pergunta-me por conselhos, sem dúvida gosta mesmo de cuidar e ter todo o cuidado possível.

Pois é................ É muito importante

- Fazer esfoliação, pelo menos 1x na semana

Nós temos células mortas na pele e sempre que passamos a mão elas saem, nós não as vemos a olho nu, por isso, assim como as mulheres, vocês devem sim fazer esfoliação

- Colocar protetor solar, todos os dias

Seja inverno ou seja verão, os raios UV são muito fortes e colocar protetor solar faz toda a diferença à medida que vamos envelhecendo

- Usar bons produtos para cabelo e/ou barba (quem tiver)

Produtos indicados para o fio do cabelo e também produtos indicados para a barba, porque nunca se deve usar o mesmo produto do cabelo na barba, os fios são totalmente diferentes!

- Creme hidratante, nunca pode faltar

Colocar creme ajuda sempre na hidratação e prevenção de rugas

Deixo também algumas dicas para quem tem barba, pois é muito importante utilizar os produtos certos para que não fiquem com frizz ou até alguma alergia mais séria, já que o fio é diferente.

Noivos, esta dica é para vocês! 1

Existem vários tipos de barba

Noivos, esta dica é para vocês! 2

O Daniel usa completa 👌 sim, eu amo homens com barba, dá aquele charme e acreditem, eu não deixo ele tirar a barba 😏

salon-line-todecacho.gif

Existem cada vez mais barbeiros que podem sempre ajudar e aconselhar e fazer estas dicas aqui:

Noivos, esta dica é para vocês! 3

Óleo é sem dúvida muito importante para os pelos da barba, coloquem sempre, pelo menos 1x na semana e usem um pente em madeira, é muito melhor.

E aí noivos/as me contem, eles se cuidam? Vocês também dão dicas? Quero saber tudo!!!

espero-que-voc%C3%AAtenha-gostado-stephanie-salateo.gif

Gostaram do post?

Beijinhos

14 respostas

Última atividade por Jéssica, a 27 de Fevereiro de 2023 às 09:16
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

🤣🤣🤣 o pior é que é bem verdade, não fazem nada e são capazes de serem bem mais hidratados 🤣

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma vez fizemos um teste a pele para ver a hidratação e a pele dele estava super hidratada 🙄 porque ele bebe muita água …
    Então agora atira-me sempre a cara que eu a passar cremes não sou tão hidratada como ele 🤣
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostaste 😍

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani 😍

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bea, eles também merecem 😍

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ká, isso é muito bom, passar protetor, não pode se esquecer mesmo do hidratante, tens que le lembrar todos os dias de manhã

smooth-face-mask.gif

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha então somos duas Cláudia 😅 eu já estou tão habituada a ele ter barba que nem me lembro da última vez que ele tirou. Odeio quando ele me diz que no dia C vai de cara lisinha, até o mato 😅

Eu também acho que devem se cuidar sim! 😍

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Duda, eu entendo, nem todos nós podemos ser todos iguais né 😅 eu acho que dá muito charme em qualquer homem a barba, até o meu pai e o meu irmão entraram na onda. Mas cada um é cada um e cada um deve usar o que mais gosta 😄

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado por as dicas Jessica 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    complete-gabbie.gif
    Ótimas dicas noivinha🌸🥳🥳🥳
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belo post! Smiley smile

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,
    O meu noivo não participa aqui do grupo mas vim responder em nome dele 🤣🤣
    Ele nunca usa barba (porque tem algumas falhas na barba ela não cresce por igual 😅)Portanto até onde sei ele vai de barba feita com carinha de bebé no casório eheh 👌homer-simpson-shaving.gif
    Mas ele passa sempre protetor solar 🙏O creme hidratante e que só usa muito raramente 🙄
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa a.... O meu tb usa barba.... E não sei qual seria a minha reacção se ele me aparecesse aos sem barba 😜😅😅😅ele tb é super cuidadoso para ter a barba aparada, cuidada e penteada 😄🤣🤣🤣 tem uma escovinha própria, usa um óleo hidratante e outro para dar brilho kkkkk acho muito bem que se cuidem 😍❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica.
    Por este lado o noivo é o oposto, faz a barba 2x por semana, é suficiente para ficar com a sua pele de bebé 😅 mas fui eu que o tive que começar a aconselhar a usar creme hidratante porque por vezes ficava com a pele muito irritada e depois tinha queixas. Agora tem estado muito melhor da face.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração