Muito bom dia comunidade maravilhosa
Enfim né, mas ele deu-me uma ideia e disse "porque não postas algo de beleza para os homens? Isto porque hoje em dia cada vez mais os homens cuidam de si" 🤔
Primeiro, os homens também devem cuidar da sua pele. Não é vergonha nenhuma cuidarem de vocês mesmos. O que eu observo cada vez mais são os homens que cuidam da pele, do cabelo e da barba! 💪
O Daniel (meu noivo), ele tem barba e acreditem, ama cada detalhe, compra produtos, e pergunta-me por conselhos, sem dúvida gosta mesmo de cuidar e ter todo o cuidado possível.Pois é................ É muito importante
- Fazer esfoliação, pelo menos 1x na semana
Nós temos células mortas na pele e sempre que passamos a mão elas saem, nós não as vemos a olho nu, por isso, assim como as mulheres, vocês devem sim fazer esfoliação
- Colocar protetor solar, todos os dias
Seja inverno ou seja verão, os raios UV são muito fortes e colocar protetor solar faz toda a diferença à medida que vamos envelhecendo
- Usar bons produtos para cabelo e/ou barba (quem tiver)
Produtos indicados para o fio do cabelo e também produtos indicados para a barba, porque nunca se deve usar o mesmo produto do cabelo na barba, os fios são totalmente diferentes!
- Creme hidratante, nunca pode faltar
Colocar creme ajuda sempre na hidratação e prevenção de rugas
Deixo também algumas dicas para quem tem barba, pois é muito importante utilizar os produtos certos para que não fiquem com frizz ou até alguma alergia mais séria, já que o fio é diferente.
Existem vários tipos de barba
O Daniel usa completa 👌 sim, eu amo homens com barba, dá aquele charme e acreditem, eu não deixo ele tirar a barba 😏Existem cada vez mais barbeiros que podem sempre ajudar e aconselhar e fazer estas dicas aqui:
Óleo é sem dúvida muito importante para os pelos da barba, coloquem sempre, pelo menos 1x na semana e usem um pente em madeira, é muito melhor.E aí noivos/as me contem, eles se cuidam? Vocês também dão dicas? Quero saber tudo!!!
Gostaram do post?
Beijinhos