Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Noivos de Junho 馃懓馃さ

Marta Vieira, a 1 de Junho de 2020 脿s 22:02

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 37

Hello brides and grooms 馃檪 Quem casa em Junho do pr贸ximo ano? A vossa data foi escolhida por acaso ou tem algum significado?Como eu j谩 disse aqui, escolhemos este m锚s porque come莽amos a namorar em Junho, mais precisamente a 11 de Junho de 2011!E inicialmente pensamos em casar nessa data, mas no...
Hello brides and grooms 馃檪
Quem casa em Junho do pr贸ximo ano?
A vossa data foi escolhida por acaso ou tem algum significado?Como eu j谩 disse aqui, escolhemos este m锚s porque come莽amos a namorar em Junho, mais precisamente a 11 de Junho de 2011!E inicialmente pensamos em casar nessa data, mas no pr贸ximo ano esse dia 茅 a uma sexta-feira o que 茅 uma grande chatice, sempre quis casar num s谩bado por ser mais pr谩tico para os convidados e claro para n贸s 馃槀 bem dito isto decidimos casar a 12 de Junho de 2021 e estou muito satisfeita com a nossa data, foi algo pensado e eu adoro, porque cada pormenor 茅 unico!E n茫o esquecendo os nossos noivos deste ano que n茫o puderam realizar os seus casamentos um xiii bem apertadinho para todos eles!Vamos ter o nosso dia 馃檹Beijinhos comunidade 馃槝
cfb_600181.jpg

37 respostas

• Marta Vieira
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Sara, nem imagino o que voc锚s est茫o a passar 茅 muito mau!
    Mas 茅 como dizes 茅 mais uma data especial e o que interessa 茅 estar tudo bem, e todos bem!
    Muitas felicidades 馃槝
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalic茫o
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Marta! N贸s casamos dia 19 de Junho de 2021. Escolhemos essa dia por ser o s谩bado mais pr贸ximo ao equin贸cio de ver茫o, o que significa que ser谩 o s谩bado com mais horas de luz do ano! Um dia perfeito para festejar Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N贸s 铆amos casar no pr贸ximo s谩bado, 6/6/2020 que 茅 quando fazemos 7 anos de namoro. Tivemos de adiar, para o ano j谩 n茫o estava dispon铆vel o dia 5, acabou por ficar marcado para dia 19 de Junho de 2021. Um dos motivos que me fez ficar ainda mais triste com toda esta situa莽茫o foi a perda do significado da data, mas pronto, passamos a ter mais uma data especial.

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Nelly 馃檪
    Sejam muito felizes! 馃槏
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s come莽amos a namorar no dia 7 de Outubro 2017 e vamos casar no dia 3 de Outubro 2020
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o