Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elsa
Noiva Constante Agosto 2020 Ourém

Noivos 14 de agosto 2020

Elsa, a 27 de Abril de 2020 às 16:39

Publicado em Fórum Casamentos.pt 39

Olá noivas, Desde sábado que me sinto super irritada com vontade de chorar ,talvez seja dessa situação toda que estamos a viver. Até sexta-feira estava super tranquila, agora estou numa pilha de nervos, não sei o que fazer para me acalmar. Ajudem me pf! Em relação adiar casamento, alguém falou com...
Olá noivas,
Desde sábado que me sinto super irritada com vontade de chorar ,talvez seja dessa situação toda que estamos a viver. Até sexta-feira estava super tranquila, agora estou numa pilha de nervos, não sei o que fazer para me acalmar. Ajudem me pf!
Em relação adiar casamento, alguém falou com padre,quinta( D.Nuno ),fotógrafo, ect....É cedo para o fazer? Estou mesmo perdida!Obrigada pela vossa ajuda.

39 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elsa. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta falar com a quinta e tentem traçar um plano B! Quase que como pré-reservar uma data para o próximo ano caso não consigam este ano! Ou já tentaram fazê-lo? 😍

    Estamos cá para nos ajudar mutuamente querida 😘

    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,
    Vou tentar manter a calma e aguardar que tudo fique bem .
    Muito obrigada Joana. Dias melhores virão!
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elsa,

    Casamos a 1 de agosto e já me senti um pouco de tudo... esperançosa, perdida.... mas agora é deixar andar e tentar tomar a decisão mais perto.... os cuidados vão continuar, mas o pessoal "esquece-se" depressa e acredito que no pico do verão ninguém já esteja assim tão preocupado... mas se te descansa, contacta no sentido de estudar uma 2ª data que dê para todos... contudo eu não desmarcava já... a não ser que tenhas muitos convidados do estrangeiro... aí é outra história. Não fiques desiludida se um ou outro convidado não quiser ir por não se sentir seguro... mas pronto agora não é a melhor altura para avaliar... alguns por agora dirão que não vão e se for preciso daqui a 3 meses estarão lá Smiley smile


    Beijinho

    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,
    O meu medo de adiar no último mês antes do casamento é não ter datas disponíveis, só posso casar no mês de agosto, porque a família do noivo é toda imigrante e só vêem a Portugal em agosto, é tradição!
    Um dos medos é que tenho tudo pago e posso não conseguir data se for o caso de adiar e perder o dinheiro .
    Vou tentar não panicar.
    Obrigada pelas sábias palavras .

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elsa, nós temos casamento marcado para o dia 1 de Agosto e por enquanto decidimos ter muita calma e paciência e continuar com o planeado.
    Falamos com o nosso padre a semana passada e ele diz que ainda é cedo para decidir, pois tudo pode mudar até lá. Ele nesse dia até tem outro casamento e 6 batizados.
    Também há dias em que ando mais nervosa, mas temos que ter calma, tudo vai correr bem.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elsa 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração