Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal

Noivos 10 de Agosto de 2024 馃拲馃拻馃ぉ馃コ

Adriana, a 29 de Mar莽o de 2024 脿s 13:13 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 21
Boa tarde a tod@s !
De onde s茫o os noivos que se casam nesta data ?

O nosso Matrim贸nio ser谩 em Pombal, bem como o Batismo da nossa filha 馃槉 mas vivemos na Su铆莽a 馃嚚馃嚟
Como est茫o a decorrer os preparativos? Muita ansiedade e nervosismo? 馃Come莽o a ver o tempo a passar demasiado r谩pido 馃槄 ou a faltar cada vez menos para o grande dia 馃挓 mas vamos-nos tentando manter positivos e confiantes para o que ainda falta preparar 馃檹馃徎
Hoje 茅 um dia especial, pois celebramos uma d茅cada de casados 馃お sim, 10 anos vamos fazer a festa 馃馃ぃ sempre quisemos contrair Matrim贸nio. Aproveitamos o Batismo da nossa filha, juntando o 煤til ao agrad谩vel.
Boa continua莽茫o.Aproveito e desejo a tod@s uma Santa e feliz P谩scoa.

21 respostas

脷ltima atividade por Adriana, a 4 de Abril de 2024 脿s 15:58
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Como est茫o os preparativos? 馃槉 tudo em ordem?
    Gosto muito de 脫bidos 馃槈 (quem n茫o gosta) 馃榿
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 脫bidos
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu caso uma semana antes! Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Mariana,

Muito obrigada! 馃グ Igualmente para voc锚s e boa continua莽茫o para os preparativos! 馃檹馃徎
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Adriana,

Desejo-te as melhores felicidades e boa sorte com os preparativos Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Exactamente! 馃挓
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Set煤bal (Concelho)
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    E vai correr tudo lindamente 馃馃徏 vai ser um dia maravilhoso com as pessoas mais importantes.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Maio 2024 Silves
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bem verdade 馃槉. Muita for莽a 馃挭馃槈
    • Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada tamb茅m 馃檹馃徎
    J谩 se sabe que esses dias, por muito que queiramos, n茫o depende s贸 de n贸s. Mas o importante acho q 茅 manter em mente que, qualquer que seja o percal莽o, n茫o stressar e aproveitar o nosso dia e os momentos! Para muitos n茫o vai ser perfeito, mas s贸 tem que ser perfeito para n贸s noivos!
    N贸s tamb茅m estamos a fazer muita coisa 馃挭馃徎Coragem, assim at茅 vai saber melhor 馃槈
    • Responder
  • Paula
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado Mariana 馃槉. O mesmo desejo a voc锚s. Com certeza ser谩 um dia de grandes emo莽玫es e com os nossos t铆picos percal莽os, mas o que tiver que ser... ser谩 perfeito. A ansiedade j谩 茅 muita, h谩 ainda muitos detalhes a tratar, ainda mais sendo n贸s a fazer tudo 馃槉
    • Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o tamb茅m se est谩 tudo a encaminhar 馃槉
    Ah que fixe ! N贸s vivemos em Bulle no cant茫o de Fribourg. Os meus pais tamb茅m eram emigrantes, eu nasci c谩 mas depois volt谩mos para PT tinha eu 7 anos. Voltei com 21 anos e 4 meses depois veio o meu mais que tudo, e aqui estamos... 馃挭馃徎
    Mas verdade que tratar de tudo 脿 dist芒ncia e mais j谩 com uma filha, n茫o 茅 simples. Mas v谩, est谩 tudo orientado 馃槆
    • Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Est谩 quase quase para voc锚s! 馃ぉ E que grande marco tamb茅m casarem num dia t茫o especial. Desejo-vos um dia muito feliz e para esta recta final... tentar manter calma e serenidade (n茫o sei se 茅 poss铆vel 馃お).
    Mas sim tem raz茫o 馃槉 o importante 茅 fazer e principalmente quando 茅 poss铆vel. N贸s este ano tamb茅m vamos celebrar 17 anos juntos 馃グ
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tamb茅m tenho a prova da maquilhagem s贸 dia 1 de agosto de cabelo fa莽o a 15 de julho. Degusta莽茫o a 30 de junho, decora莽茫o ainda n茫o marcaram, a ver se n茫o demoram que quero assentar essa parte.
    Com o DJ ainda n茫o falei mas acho que 茅 uma coisa r谩pida, j谩 temos algumas m煤sicas pensadas.
    Em que zona da Sui莽a est茫o? Eu vivi em Gen猫ve, a minha m茫e foi emigrante l谩 muitos anos da铆 o nome 馃槄 era moda na altura a铆 que nasci. Ainda tenho a minha fam铆lia toda por a铆, em todos os cantores su铆莽os. 馃槝
    • Responder
  • Paula
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 馃槉. Eu sou uma noivinha de fim de Maio, mas fa莽o anos no teu grande dia 馃榾. Nunca 茅 tarde para se oficializar a nossa uni茫o e temos que fazer a festa consoante a nossa vida e 脿 nossa maneira. N贸s tamb茅m s贸 vamos realizar o nosso sonho de casar agora no nosso anivers谩rio de 20 anos!!! Felicidades 馃槉
    • Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Por aqui o que faltam penso que sejam "pormenores", mas que t锚m que ser tratados. Agora s贸 iremos a Portugal na 煤ltima semana de Junho para reuni茫o com o catering, sess茫o de "solteiros", reuni茫o com a florista. Faltam as coisinhas relativas ao Batizado, depois preparar lembran莽as. M煤sicas e leituras da cerim贸nia, m煤sicas para o dia, treinar uma dan莽a... 馃
    As provas de maquilhagem e cabelo s贸 est茫o marcadas para o 1/08.

E do vosso lado?
    • Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Demasiadas coisas se calhar 馃槄
    Estivemos em Portugal 脿 15 dias para a degusta莽茫o do menu. E compr谩mos as alian莽as tamb茅m 馃槃 e pedimos oa documentos necess谩rios. Agora s贸 iremos uma semana no final de Junho e nessa altura temos a prova do vestido de noiva e fato do noivo, reuni茫o com catering, sess茫o de "solteiros", tenho que assentar as coisas com a florista. Provas de maquilhagem e cabelo est茫o s贸 para Agosto, dia 1 馃 mas pronto. O resto a tratar s茫o os pormenores...m煤sicas da cerim贸nia e do dia, leituras, dan莽as, sparkles, as coisas relativas ao Batizado, preparar lembran莽as...
    E do vosso lado ?
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sem d煤vida alguma .
    鈽猴笍 Como est茫o os preparativos?
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Siim vai ficar super querido mesmo Smiley love

Vai sim Smiley smile

o que te falta ainda

• Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, achamos que vai ser giro. Sempre tivemos essa ideia. Ela ter谩 na data 4 aninhos e ir谩 levar as alian莽as 馃ぉ
    Vai correr tudo bem ! Por aqui tamb茅m ainda faltam algumas coisas.
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola boa tarde noivinha

Que giro fazer casamento e o batizado 茅 mesmo fofinho

Vamos casar no mesmo dia a 10 de agosto, mas por aqui somos da povoa de varzim e vamos casar em amares no solar da levada.

Agora ja come莽a-se a sentir mais nervosinho e friozinho na barriga por estar cada vez mais perto ,mas ainda tenho algumas coisas para tratar para o grande dia.

• Responder
  • Adriana
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que bom ! 馃グ e que grande marco ser谩 ! Tamb茅m gostava de ter conseguido marcar num dia importante, mas n茫o dava. Por isso, 茅 mais uma nova data a juntar 脿s outras especiais 馃槄
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, por aqui ser谩 5 dias depois. 15 de agosto 馃槝
    Casamos no dia que fazemos 13 anos de namoro.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o