Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém

Noivo pode ver os sapatos

Joana, a 7 de Dezembro de 2017 às 17:43

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Ola noivinhas estou com uma duvida . Ele nao pode ver o vestido e os sapatos? Ele esta a pensar oferecer os sapatos no natal e como tal ir com ele escolher. Mas será que ha problema. Sou muito substiciosa .
Ola noivinhas estou com uma duvida . Ele nao pode ver o vestido e os sapatos? Ele esta a pensar oferecer os sapatos no natal e como tal ir com ele escolher. Mas será que ha problema. Sou muito substiciosa .

36 respostas

• Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu noivo só não viu nada do que vou usar no casamento. Mas apesar de não ter visto os sapatos ele sabe como são, porque eu sempre disse que queria aquele sapatos quando casasse 😁😁😁
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana Smiley smile
    Por aqui vou levar o noivo às provas. Pelo menos para me dar opinião do que me fica bem e mal, mas isto sou eu que já vivo com ele e não me imagino a dar o passo de escolher o vestido sem a opinião de uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Obviamente não vai saber o que escolhi :p

Beijinho

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. O meu noivo vai ver tudo mas isso sou eu que não sou supersticiosa, vê como te sentes melhor mas penso que sapatos não tem mesmo mal nenhum.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!😊 eu acho que ver os sapatos não tem grande mal...afinal eles vão andar tapados e não vão entrar no fator surpresa!😁😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração