Boa noite, noivinhas 馃槉
Espero que se encontrem bem e muito felizes.
Eu c谩 ando, super animada com toda esta descoberta que 茅 a prepara莽茫o do grande dia C.Desta vez 茅 mesmo para ser. Eu sinto que 茅 馃グS贸 para atualizar, decidimos casar em junho do pr贸ximo. Tenho f茅 que Deus permitir谩 que a minha querida m茫e esteja comigo neste dia t茫o importante.Visitamos 5 espa莽os. Adoramos um deles. Mas ficou por ver um espa莽o. A quinta dos amores.Tendo em conta que o or莽amento 茅 um par芒metro de extrema import芒ncia, e na tentativa de ao fazer viagens desnecess谩rias (vivemos longe de Paredes), decidi perguntar por aqui se algu茅m sabe quais os valores praticados, atualmente, na Quinta dos Amores?A quem me puder ajudar, muito obrigada 馃檹(pe莽o desculpa a todas as noivinhas que t锚m comentado as minhas quest玫es anteriores. N茫o por que motivo, mas n茫o consigo responder. E j谩 agora, se algu茅m da administra莽茫o me puder ajudar na resolu莽茫o deste problema, eu agrade莽o igualmente 馃グBeijos mil para todas 馃拫
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a celebra莽茫o do casamento
As melhores quintas para casar em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espa莽os 煤nicos e inseridos em entorno...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial 茅 tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Conselhos para a vida a dois
75 frases de amor curtas para dedicares a quem amas
Nem sempre conseguimos encontrar as palavras certas para dizer o quanto amamos a...