Boa noite, noivinhas 😊
Espero que se encontrem bem e muito felizes.
Eu cá ando, super animada com toda esta descoberta que é a preparação do grande dia C.Desta vez é mesmo para ser. Eu sinto que é 🥰Só para atualizar, decidimos casar em junho do próximo. Tenho fé que Deus permitirá que a minha querida mãe esteja comigo neste dia tão importante.Visitamos 5 espaços. Adoramos um deles. Mas ficou por ver um espaço. A quinta dos amores.Tendo em conta que o orçamento é um parâmetro de extrema importância, e na tentativa de ao fazer viagens desnecessárias (vivemos longe de Paredes), decidi perguntar por aqui se alguém sabe quais os valores praticados, atualmente, na Quinta dos Amores?A quem me puder ajudar, muito obrigada 🙏(peço desculpa a todas as noivinhas que têm comentado as minhas questões anteriores. Não por que motivo, mas não consigo responder. E já agora, se alguém da administração me puder ajudar na resolução deste problema, eu agradeço igualmente 🥰Beijos mil para todas 💋
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...

Conselhos para a vida a dois
Com que signos do zodiaco és mais compatível no amor?
Acabaste de conhecer uma pessoa e queres saber quão compatíveis são, conforme os...