Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Experiente Agosto 2022 Lousada

Noivinhas, quem é que vos vai acompanhar ao altar? 😊

Filipa, a 24 de Abril de 2022 às 22:58

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Oláaaaa Noivinhas 😊 Eu no meu caso seria só o meu Pai que me irá acompanhar ao altar 🥰🙏No entanto, a minha mãe já andou a ver ideias de outros casamentos e agora também quer-me levar ao altar, embora já fui a vários casamentos, e só vi o Pai a acompanhar a Noiva 🙄 O que é que vocês vão fazer? 🤔...
Oláaaaa Noivinhas 😊
Eu no meu caso seria só o meu Pai que me irá acompanhar ao altar 🥰🙏No entanto, a minha mãe já andou a ver ideias de outros casamentos e agora também quer-me levar ao altar, embora já fui a vários casamentos, e só vi o Pai a acompanhar a Noiva 🙄
O que é que vocês vão fazer? 🤔
Beijinhos 😘

35 respostas

  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã 😊
    Obrigada pela sua opinião e os meus sentimentos querida 😥🙏
    De qualquer forma a sua estrelinha estará sempre a olhar por si, onde quer que esteja 😘🙏A minha ideia também seria só levar um dos pais, embora que ambos são os meus padrinhos e ambos vão assinar...
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa este é um tema q já dei por mim a pensar várias vezes..
    O meu pai já faleceu.. só tenho um irmão pensei ser o meu irmão..
    Mas ao mesmo tempo não vejo o meu irmão a casar.se num futuro próximo por isso já pensei q a minha mae tb gostaria.. Depois pensei q o pai do noivo tb poderia fazer parte deste momento pois também gosto mt dele.. não sei ainda tou mesmo confusa.. o 🤨
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria que fosse o meu pai, mas infelizmente, desde fevereiro de 2020 que ele já não está entre nós, pelo que irá numa medalhinha no meu ramo. Assim, será a minha mãe a acompanhar-me. Não acho má a ideia de serem os dois. Beijinhos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração