Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Dezembro 2017 Porto (Concelho)

Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se!

Andreia, a 22 de Setembro de 2016 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Ola! Já andei a pesquisar os casamentos civis mais simples e há poucos relatos. São vistos como casamentos mais "frios" na sala da conservatória! Quem casou assim? Como foi? O que fizeram depois? Contem-me tudo! Vou casar na conservatória por diversos motivos e apesar de ser algo bem simples acredito que será repleto de felicidade! Smiley winking

13 respostas

Última atividade por Núria, a 24 de Setembro de 2016 às 00:06
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar pelo civil, mas não na conservatória. Quero que seja ao ar livre, como se vê nos filmes! Gostava que fosse na praia, mas já estamos a colocar a opção de lado por ser muito caro. À partida será no jardim da quinta que escolhermos. Mas vou fazer votos, umas leituras e cerimónias simbólicas. Já assisti a um casamento na conservatória, e achei muito sem graça.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Abril 2017 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, o que eu quis dizer é que para mim casamento na conservatória é sinônimo de um casamento simples e a fugir à tradição. foi o que eu quis da primeira vez e põe isso não tive festao com convidados. foi muito intimista e pessoal, como um club restrito, Entendes?agora , no segundo casamento, quero ter na mesma a cerimônia civil, mas com contornos mais semelhantes ao tradicional casamento religioso. não vai ser numa quinta, mas num restaurante na praia. teremos a cerimónia na areia e o copo de água no restaurante. mas por exemplos, vou ter a madrinha a ler um texto, a cerimónia das areias, com mais pormenores. este casamento está a ser mais complexo, com mais gente convidada. esta a ser trabalhado... e o teu vai ser na conservatória, mas pensas acrescentar alguma coisa para além da conservadora?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por partilhares as tuas fotos! Parabéns estavam lindos! Smiley smile felicidades
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas desta vez farás em quinta é isso? Mas achaste que só na conservatória foi pouco é isso?
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, vai ser mesmo na quinta.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Abril 2017 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andréia no meu primeiro casamento fomos à conservatória com umas 20 pessoas como convidados entre familiares e amigos, talvez pouco mais. foi uma risota total, o meu pai e o padrinho só fizeram disparates. depois fomos todos almoçar. tive bolo e vestido, mas o vestido era rosa velho com azul. foi simples mas amoroso... sem gdes planos.vou casar segunda vez pelo civil, mas agora quero algo mais sério, mais casamento, com festa a sério e rituais. estou ansioso...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Casei o ano passado pelo civil Smiley smile Fizemos um copo de água intimo, com 40 pessoas. Felizmente para o ano iremos à igreja, mas o ano passado vesti-me de noiva (muito simples) algo que nunca imaginei fazer no civil, e olha, choramos, fizemos chorar e foi um dia inesquecivel...Partilho algumas fotos Smiley winking

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 1

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 2

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 3

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 4

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 5

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 6

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 7

    Noivinhas que casaram na conservatoria, apresentem-se! - 8
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas tuas fotos!! Estavam lindos e acredito que foi maravilhoso!! Smiley smile obrigada por partilhares!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei muito emocionada, nos choramos....foi uma senhora e falou connosco de forma muita simpatica...não fui de branco pois quero casar ainda pelo religioso aqui fica as fotografias la onde casamos e depois da festinha que tivemos cerca de 60 convidados em nossa casa...

    13419041_175661952836508_798730787007840

    13407240_175661969503173_905743687724909

    13335704_175662526169784_100656273397917

    13335988_175660756169961_917709955427447

    13325588_175674292835274_179456277150040

    13336064_175674706168566_844883821453393

    13418695_175677156168321_209325324401636

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vais casar pelo civil em quinta?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São relatos desses que quero conhecer! Como foi? Foste vestida de noiva? Depois fizeste almoço, lanche... Se puderes contar agradeço Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha que estás enganada, eu também casei na conservatoria e adorei, foi muito bonita!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia.

    Aqui está uma noiva que casa pelo civil mas sem ser diretamente na conservatória. O meu pai casou na conservatória e foi uma coisa muita rápida, super simples.

    Beijinhos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração