Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Noivinhas de Outubro

Raquel, a 22 de Julho de 2022 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Alô noivinhas,

Este post é dedicado a nós que casamos já em Outubro.

Como estão relativamente às confirmações dos convidados? Já têm essa questão totalmente tratada ou deram um prazo mais alargado para os convidados confirmarem?

Nós optámos por dar uma data limite (5 de Agosto), mas ontem começámos já a enviar um link para toda a gente, que os direciona para um site, e que tem uma secção de confirmações. Assim podem confirmar diretamente no site!

Achámos uma maneira bem fácil e rápida de o fazer.

E ainda bem que o fizemos! Já temos confirmações de pessoal que ainda não tinha dado resposta, e desistências de pessoal que já tinha dito que ia....enfim, nem vou chatear com isso. Só faz falta quem vai!

Por enquanto temos 94 confirmações, num total de 150 convidados. Já não é nada mau eheh Smiley tongue

Terei férias até ao final de Agosto e depois disso quero organizar o estacionário, que nem comecei ainda ahah já sabem que não gosto nada de deixar as coisas para última da hora.

E vocês noivinhas de Outubro? Contem-me a vossa experiência relativamente a este assunto dos convidados e das confirmações.

Obrigada Smiley kiss e beijinhos.

17 respostas

Última atividade por Raquel, a 2 de Setembro de 2022 às 00:05
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cá aguardamos ☺️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deste. Longa história. Quando confirmar, venho cá contar. 😉
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não dava. Nas férias corríamos para Portugal para tratar do casamento. Mas valeu a pena cada minuto. 😍
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deste ano, ou do próximo?

Parabéns ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se acontece, não devia. É coosa que me irrita profundamente (a não ser claro, que tenham realmente uma boa justificação)
    Por aqui férias são férias, o casamento organizam-se nos restantes dias 😁 e há de correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... ainda não está 100% confirmado, mas ao que parece, o meu filho casa em Outubro também. 🥰
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confirmações e desconfirmações de última hora é o que mais acontece, Raquel. No último ano, todas as minhas férias foram dedicadas à organização do casamento. Se consegues fazer diferente, aproveita. Beijinhos.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mantenho sim 😀 disso não há dúvida.
    Beijo 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, mantém esse espírito de quem só faz falta é quem vai, e vai ser melhor para vocês noivos. 😊 beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ariana

Já tens praticamente todas!!! Ainda bem Smiley smile

Acho que dia 31 vou também enviar um novo lembrete e quem confirmou até dia 5

• Responder
  • Ariana
    Noiva Constante Outubro 2022 Mafra
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel Smiley smile
    Eu caso dia 1 de Outubro. Até agora de 100 convidados estamos com 80 confirmados. Já tivemos algumas desistências.
    Nós pedimos confirmações até ao dia 15 de Agosto, mas no início do mês vamos começar a enviar mensagens a quem não confirmou a relembrar
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene,

Sim é verdade, já tenho algumas. Acho que já vamos nas 105, se não me engano.
    Irrita-me profundamente, as pessoas terem esse tipo de atitudes. Comprometer-se e depois lembram-se que afi Al já não vão. Acho uma falta de respeito, mas passou me rápido pois não me vão estragar o dia 🤪 só faz falta quem vai ahah
    No final deste mês vou enviar um novo lembrete, a avisar que a data limite é 5 de Agosto. Quem confirmar confirmou, que não confirmar temos pena eheh estou decidida.

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!
    Já tens algumas confirmações 😍 Eu se fosse a ti a 5 de Agosto voltava a enviar mensagem; nós tínhamos no site pra confirmações e praticamente não recebemos nenhumas por lá lol espero que essa lista de confirmados continue a crescer 🍀

Nós não casamos em Outubro, mas quase 😂 Enviamos uma mensagem a todos a faltar 2 meses para a data (e no dia da confirmação que mencionamos nos convites) e como tu tivemos surpresas… pessoas a dizer que não iam, quando já tinham confirmado; fiquei um bocado chateada, mas é o que é.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carlota,

Obrigada pela opinião, tinha algum receio que fosse demasiado cedo, mas também não queria deixar para a última da hora.

Vamos ver como corre Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catariana,

Obrigada pelo feedback!! Smiley tongue

Estamos em situações semelhantes. Demos quase o mesmo prazo aos nossos convidados, e até agora temos muito menos confirmações do que aquilo que desejaríamos Smiley sad baaaahhh

Sinto-me mais aliviada, por não estar a deixar as coisas para a última da hora, mas também não estar a adiantá-las em demasia.

Já me mentalizei que só faz falta quem vai Smiley laugh

Está quase a chegar o nosso dia!!! E vai correr bem.

Beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2022 Alenquer
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel!

Eu vou-me casar no final de Outubro e pedi as confirmações até ao final de Agosto. Também estamos a utilizar um site onde os convidados podem consultar mais detalhes do casamento e confirmar (ou rejeitar) a sua presença 😊

Até agora, de 120 convidados, temos 63 respostas - não está incrível. No início de agosto vamos enviar um lembrete de que precisam de confirmar a presença até ao final do mês.

Vamos ver como corre! 🤞

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Raquel..
    Como sabes não caso em Outubro mais ainda assim dei um saltinho aqui...
    Parece me bem princípios de Agosto para as confirmações.. Penso pedir até ao fim de Maio e como caso a 20 de Julho.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração