Ver mensagem citada
Olá, Já tens maquilhadora? Se não, eu sou a Lara e ainda tenho algumas datas disponíveis para maquilhagens de noiva. Estás interessada? Envia mensagem por aqui ou pelo Instagram @laraalbergaria_makeup.Beijinhos 😘
Olá Catarina, muitos parabéns! Mais uma noivinha de maio de 2026 ☺️
Já temos fechado quinta, dj, fotógrafo/videografo, já falamos com o padre por causa da data e da igreja, já tenho maquihadora e cabeleireira. Neste momento estamos a tratar dos convites, mas ainda falta tanta coisa!! Estas foram as coisas que tentamos marcar logo por causa da disponibilidade das pessoas. Bons preparativos por aí 😘
Ver mensagem citada
Olá Sofiaaaa ✨ sim, estão muito bem encaminhados!! As coisas mais importantes a fechar estão, o resto é com mais serenidade e tempo. Obrigada pela partilha 🥰 Um grande beijinho 💍
Ver mensagem citada
Olá querida Daniela, que bom ✨convites e vestidos é algo que vou querer debater aqui também para saber a vossa opinião 🥰 obrigada pelo teu exemplo e timeline de acontecimentos! Um grande beijinho e bons preparativos 💍
Olá Catarina, eu vou casar no final de Maio de 2026 e já temos contratado: quinta, flores, alianças, fotografia/video, seating plan (em processo), animador/dj, música Igreja, acessórios para a festa, convites (falta enviar foto e informações para a empresa), empresa de preservação do bouquet, vestido de noiva (está praticamente fechado), toucado/botões de punho (em processo) e o pre wedding 🥰🥰 Ainda faltam várias coisas mas estamos encaminhados 😊
Somos de Julho de 2026, e por aqui já temos quinta, fotografo, videografo, convites, maquilhadora e cabelo, ramos e lapelas orientadas, alianças serao os padrinhos, coro igreja, animação casamento.. vestido tambem ja estava mas virei as ideias para outro
Olá Catarina! Maio apresenta-se 😅 Fechado Quinta, DJ que vem com a quinta, Alianças, Cabeleireira e maquilhadora que é familia, Brindes, Menu, Convites, Data na igreja, Padrinhos e Madrinha e acho que é tudo. Falta Bolo, layout das mesas, Fotografo acho que nao vamos ter, nao tou muito inclinada, decoração da igreja, vestido e fato, Musicas, sapatos e uma catrefada de coisas 😅
Eu sou de final de abril de 2026. Por aqui já temos quinta, fotógrafo e videografo, animação, vestido, maquilhadora e cabeleireira. Também já temos as alianças compradas, como o ouro está constantemente a subir, aproveitámos uma promoção e comprámos. Os convites estão quase todos entregues e andamos a ver carros para os noivos.
Eu não sou de Maio, mas sou de Setembro de 2026, também.
Nós por aqui já vamos com Quinta, Fotográfo/Videografo e DJ/Animação. Foram os primeiros fornecedores que contratámos. Já temos também Maquilhadora e Cabeleireira contratadas, muitas já têm agenda muito preenchida para 2026, aconselho-te a fazeres essa procura o quanto antes.
As alianças também já estão compradas, porque com a constante subida de preço, já arrumámos esse assunto e ainda conseguimos um valor bastante justo. Os convites já estão em andamento, o carro dos noivos também contratado, e o coro que vai atuar na cerimónia religiosa foi fechado este fim-de-semana.
Espero ter ajudado. Continuação de bons preparativos.