Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lu Nobre
Noiva Novata Agosto 2021 Leiria (Concelho)

Noivinhas de Maio 2021

Lu Nobre, a 12 de Janeiro de 2021 às 16:59

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Noivinhas de Maio...estão otimistas ou pessimistas??? Ando com nervoso miudinho em relação a adiar ou nao o grande dia novamente... Tinha casamento para 4 Julho 2020 e alterei a data para 1 Maio 2021...mas com esta evolução do vírus não sei se mantenho a data ou adie novamente...
Noivinhas de Maio...estão otimistas ou pessimistas???
Ando com nervoso miudinho em relação a adiar ou nao o grande dia novamente...
Tinha casamento para 4 Julho 2020 e alterei a data para 1 Maio 2021...mas com esta evolução do vírus não sei se mantenho a data ou adie novamente...

35 respostas

  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lu 😘🌸 caso em Maio também, 8/05. Estou um pouco receosa, mas acredito que a partir de março comece tudo a melhorar 🙏 não posso adiar mais a minha vida. Tenho esperança. Beijo grande e vamos ter fé
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Era noiva de Agosto de 2020 e adiei para 4 de Junho de 2021. Neste momento começo a ficar ansiosa mas tenho esperança que até lá as coisas estejam etaejam bem melhores.
    Qualquer decisão tomada agora penso que é precoce.. Temos de aguardar e ver como evolui. A verdade é que as coisas estão sempre a mudar e acho que a partir de Março vamos sentir os benefícios do tempo mais quente, das vacinas e de uma certa imunidade que entretanto se ganha com tantos casos positivos atualmente. Pensamento positivo 🙏
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, só caso em novembro então não estou tão preocupada, é mesmo esperar para ver infelizmente está tudo uma incógnita... agora com a segunda vaga e segundo confinamento é complicado mas pelo que entendi maior parte das noivinhas não querem adiar mais e irão optar por uma festa mais pequena
    😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração