Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Noivinhas de Maio 🌸

Paula, a 3 de Janeiro de 2021 às 15:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Como estão esses corações?

Acham que a restrição de 50 convidados vai ser levantada? Acham que vamos poder celebrar o nosso dia?

Por aqui o meu anda em sobressalto. Sei que tenho que esperar e parece que falta muito tempo, mas parece que o tempo tem passado a voar. Num piscar de olhos passam passam semanas.
P.

20 respostas

Última atividade por Carina, a 4 de Janeiro de 2021 às 20:22
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Paula Deus te ouça 🙏 acho que até lá vamos andar todas um pouco ansiosas, é super normal.. contudo estou como tu, acho que estaremos todas de coração cheio e cheias de fé ♥️ felicidades a todas!!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que correr tudo bem, vamos ter fé 🙏
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,
    Sim também acredito que vamos estar melhor. 🙏
    Mas nisto uma pessoa fica sempre com um pé atrás.
    Mas vai correr tudo bem. 💪❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta,
    Temos a esperança e depois não nos deixamos sonhar mais com medo de levar um balde de água fria. 😔

    Mas vai acontecer!! Vai tudo correr bem! 🙏🙏
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia,
    É isso, todas com mente positiva vamos lá chegar. 🙏🙏
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina,
    Também acredito que ainda vamos ter máscaras e algumas restrições. Isso tenho assumido, mas a festa faz-se na mesma, e era só isso que queria poder fazer a festa. Eu e todas nós. 🙏🙏

    Nem tinha pensado nas deslocações entre concelhos. Espero que seja possível.
    Acho que quando chegar o nosso dia o coração já vai tão calejado que só vai sentir amor. Não há cá espaço para ansiedades nem nada. 😜🤗
    Fé e um beijinho!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia,
    É verdade o que dizes penso nisso muito para manter a mente positiva, mas depois vem as teorias e tudo vai por água abaixo.

    Tento pensar que vai correr bem e manter o foco mas há dias mais frágeis que outros.
    Que tudo corra pelo melhor. Vamos ter o nosso dia. 🙏 Um beijinho
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Temos que aguardar sim, sempre com o coração nas mãos. 🙏🙏 Que corra tudo bem e possamos ter o nosso dia. Beijinho
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!

    Um beijinho de força minha querida 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula.

    Sou noiva de Maio e apesar de nesta altura a situação não estar muito boa, acredito que em Maio já tudo estará mais calmo e possamos ter o dia com que sempre sonhamos. Fé e esperança são as palavras chave para 2021 Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2022 Guimarães
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já sonho com isto... Ainda ontem falei com o meu namorado sobre adiar... Eu não queria adiar... até agora estive bastante otimista mas começo a ficar ansiosa e com receio de adiar. Vamos ter que aguardar mais um pouco... Bjinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula.

    Noiva de Junho... espero que as restrição das 50 pessoas seja levantada, até porque já adiei o casamento de 2020 para 2021 exatamente para não casar com restriçoes.... mas infelizmente só o tempo o dira temos de aguadar e ter esperança, boa sorte.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! Noiva de Maio aqui Smiley smile espero que dê para 50% da lotação da quinta! Tudo indica que sim!!! Vamos aguardar por mais novidades!

    Beijinho

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!!!
    Tenho data para abril...tou com medo mas quero muito acreditar que isto vai melhorar 🙏
    Ver o contador mete-me os nervos em franja neste momento 😐 estou a chegar aos 100 dias...já é a terceira vez que vejo isto...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula vamos ter fé de que tudo irá melhorar 😉 acredito que iremos estar melhor que agora...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula,
    Eu sou noiva de Junho e espero sinceramente que tudo melhore até lá! Tenho esperança mas há sempre aquele medo 🙄
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula,
    Temos de ser optimistas e acreditar. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula 😊
    Também sou noiva de Maio e sinceramente tenho muita fé que vá acontecer! Acredito que com máscaras e regras, mas temos que ter esperança que vá dar pelo menos para metade da lotação da quinta em questão.
    Contudo, tenho mais receio das deslocações do registo...pois não sei se o farão na altura :/ Vou esperar até fevereiro para ver o ponto de situação, pois deixar tudo para o último mês acho que damos em loucas 🙄😱😒
    Qualquer novidade que saibam........estaremos dispostas a saber 🙏❤️Muita coragem a todas 😘😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula!


    Eu sou de Junho e às vezes também me dá a ansiedade. Mas entrei optimista em 2021 e acho mesmo que até Março muitas restrições vão ser levantadas. Nessa altura já teremos muita gente vacinada + muitos casos agora significam menos casos mais tarde (imunidade de grupo) + melhoria do tempo = menos doenças virais...

    O tempo passa a voar mesmo, nestes últimos meses ainda vai ser mais rápido, mas pensa positivo. Só mais perto da data poderemos fazer previsões mais certeiras.

    Eu disse que às vezes me sinto ansiosa, mas depois lembro-me que não vale a pena perder o nosso tempo com coisas que estão fora do nosso controle... Smiley heart
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, tenho esperança que o pior cenário da altura seja metade da capacidade da quinta e é para isso que nós estamos a preparar. Em todo o caso, vamos aguardar mais 2 meses e ver o que vai acontecer.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração