Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)

Noivinhas de abril

Daniela, a 14 de Fevereiro de 2021 às 16:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 12
Olá noivinhas de abril como andam esses corações? Por cá já não adiamos mais.. Pois teríamos de pagar para a reabertura de um novo processo..

A questão será se pode ou não haver festa.. Se não terá de ficar para outra altura.. Mas estamos com esperança com o confinamento até Março.. Esperamos que dia 17 de abril já possamos casar com algumas restrições como é claro!
Beijinhos enormes e força!

12 respostas

Última atividade por Sabrina, a 16 de Fevereiro de 2021 às 14:32
  • Sabrina
    Noiva Ativa Maio 2021 Pombal
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva de Abril também e estou com esperança e confiante de que tudo vai dar certo 🙏🏻
    Iria ser no dia 3 de Abril de 2021, mas alteramos para o dia 10 de Abril de 2021.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano! 😘

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar a 3 de Abril, mas já cancelei tudo a semana passada😪😪😪😪. Felizmente, o restaurante onde tinha marcado foi compreensivo, e apesar deles estarem com esperanças de abrirem no final de Março, as restrições ainda seriam muitas. Ficámos de remarcar quando as regras alterarem... sinceramente, custa-me estar a pagar tanto dinheiro para depois não fazer a festa que sonhava... sem música e sem dança, e mesas de 5-6 pessoas... não parece um casamento. Foi horrível ter de tomar esta decisão. O noivo quer remarcar para Outubro... a mim parece-me tão distante...já estávamos noivos desde Setembro. Já eu estava no countdown para Abril, já com o nervoso miudinho...a organizar-me para quando fazer madeixas, quando fazer umas sessões de solário para não parecer morta ( sim, porque de branco é fácil ficarmos tipo fantasma), a dieta já estava a dar resultados 😀😀( pelo menos uma boa notícia), e depois das notícias da semana passada, ter de cancelar tudo... foi muito duro...😔😔
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Espero que sim, e que não tenham que adiar mais! Força 😊
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou exatamente do mesmo dia que tu! E também estamos confiantes que vai dar para acontecer, os números têm vindo a descer acentuadamente e com a melhoria do tempo, pode ser que tudo melhore! 🍀
    Muita força! Sei que não é fácil estar sempre a responder a perguntas que nem nós sabemos as respostas 😂
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Sou noiva de maio, mas já adiei de 2020.
    Estou muito optimista!🤞🙏🤗Os números estão a baixar! Temos de acreditar!
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Principiante Maio 2021 Estremoz
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 🌸
    Sou noiva de Maio e a vontade de adiar, novamente, não é nenhuma... Estou super tranquila e confiante! Isto parece estar a melhorar e não podemos perder a esperança 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Vamos manter o espírito positivo e acreditar que vai ser possível. 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero mesmo! O noivo já está deserto para contituir família
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Sou noiva de Maio e não tenciono adiar também! Os casos estão a baixar bastante! Acredito que até Março as coisas melhorem! 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, acredito que dará mas teremos que esperar a ver se a festa também pode acontecer 💖

Força!

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela tem esperança que vai tudo correr bem, estamos juntos nesta jornada! ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração