Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Abril 2022 Setúbal (Concelho)

Noivinhas de 2022

Mafalda, a 6 de Novembro de 2021 às 16:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Caso em Abril de 2022 e tem sido um misto de emoções! Só quero que o dia chegue e tem sido muito giro organizar tudo Smiley heart Mas, ao mesmo tempo, tem despertado sentimentos de ansiedade por conta da pandemia. Espero que não venham aí novas restrições que afetem os planos. Mais alguém na mesma situação?

17 respostas

Última atividade por Susana, a 14 de Novembro de 2021 às 21:10
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Mafalda!!! Por aqui noiva de Junho de 2022, tambem tenho algum receio, mas pensamento positivo! 🤞🏻 penso que não voltaremos a confinar como antes, vai tudo correr bem!! 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rezo mesmo que não haja restrições nos casamentos para o ano! :c Boa sorte com tudo e que corra muito bem! Smiley tongue Já não falta muuuito Smiley heart

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!! também sou de 2022 mas de Setembro!!!

no inicio estava assim mas com a organização das coisas fui acalmando, até pqe acho que não irá complicar mais, nem que iremos fechar o pais! (espero eu!!)

no entanto desfruta do momento e as batalhas vêm para serem vencidas!
    força e um beijinho

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda!

Calma, tudo vai correr bem. Smiley heart

Para te ajudar na organização, deixo aqui um post.

CHECKLIST para organização do teu casamento

Espero que seja útil.

Beijinhos

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou Mafalda!
    Todos esses sentimentos são perfeitamente normais ☺️
    Estive ansiosa até ao último dia, por milagre acordei no dia do casamento e não pensei em mais nada 😂 Aproveita esta fase porque acredita vais ter muitas saudades 🙈 e tenta não pensar muito no que poderá ser o dia de amanhã eu sei que é difícil mas acredita que vai correr tudo bem e que vais ter um dia maravilhoso ☺️😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello Mafalda !

Essa ansiedade é normal, eu tive com medo até ao ultimo dia, até no proprio dia estava com receio de haver alhum problema devido aos testes etc. Mas, nao te preocupes vais ter um dia maravilhoso, nao duvides Smiley love Smiley ring o people ja esta habituado as novas regras etc.

Bons preparativos e beijinhos !

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2022 Sintra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda,

Também sou noiva de Abril 2022, também já fui de 2020 e 2021. É stressante. Deverras cansativo. Fico a pensar se será desta. Mas temos de pensar positivo. Neste momento preocupa-me mais o tempo que estará naquela altura, visto que o meu vestido era de verão. Mas vai correr tudo bem. 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Constante Abril 2022 Barcelos
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Também caso em Abril e as vezes penso se não vou ter de adiar ou mudar alguns planos. Mas depois lembro-me de que não vale a pena estar a entrar em pânico. Resolvemos os problemas a medida que vão surgindo. Tantos casais adiar os casamentos o ano passado e agora já estão casados e conseguiram fazer uma linda festa. Tudo se resolve
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️! Nós casamos em outubro de 2022 e por vezes surge aquela vontade de acelerar os botões do relógio e chegar logo ao grande dia, noutros aquele sentimento de “ah tanta coisa para tratar “. Isto da pandemia está ainda muito incerto… o que por si só causa grande ansiedade! Esta sensação de não conseguir controlar é terrível!
    Julgo que todos estamos a torcer que 2022 venha com coisas muito boas e que possamos festejar o nosso grande Dia com tudo aquilo que sonhamos e planeamos, como aqueles que amamos! Beijinhos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda 😊
    Nós casamos em Outubro também do próximo ano! A ansiedade que sentes acho que é normal,estamos todas no mesmo barco 😆 mas há de tudo correr bem se Deus quiser 🙏
    Beijinhos e felicidades!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda,
    Como já foi mencionado por diversas noivinhas, qualquer noiva de 2020/2021 entende perfeitamente o que sentes.
    Eu tinha casamento marcado para Agosto de 2021, e por causa de todas as restrições impostas, decidi adiar para Julho de 2022. Ainda hoje me pergunto se foi a melhor decisão, mas está feito.
    Como disse a Zélia, o vírus veio para ficar, e temos que aprender a "lidar" com ele.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda.
    Acredita que as noivas de 2021 and 2020 sabem bem o que estás a sentir. Planear um casamento já não é fácil, triplica essa ansiedade em tempos covid.
    Eu casei em junho, fui das “primeiras” a casar este ano já que em maio ainda houve poucos casamentos. Durante o ano via muitas noivas de junho, junho, agosto e até setembro a adiar…O que te posso dizer é: o virus está aí é veio para ficar, todos vamos ser infetados a determinado ponto. Voltar a por mais restrições não deve nem de estar em causa, acho que as pessoas nem vão aceitar, então esperemos que o governo tenha com senso ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, o inverno será para sempre uma questão muito complicada para vírus, mas não podemos pensar assim… também às vezes penso e se… mas rapidamente me passa… porque os preparativos já causam alguma angústia não posso permitir que o covid também cause… pelo sim pelo não tenho máscaras preparadas e também frascos de álcool gel…
    Foca só nos preparativos e desvaloriza o resto
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, qualquer noiva e casada covid vai sentir muita empatia com o teu post😊, eu casei ainda nem ha 1 mês, fiz todo o planeamento de casório com restrições covid, e a dia 1 ( casei dia 9) acabaram se as restrições, foi um misto de felicidade e raiva 😂😂😂 mas lá passou...
    Organiza conforme está, e têm um plano B para o pior de tudo, e vê em. Que situação não casarias mesmo... De resto segue em frente sem medo beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Mafalda!!! Está quase!!!
    Olha a ansiedade é normal em todos os noivados mas graças ao covid nunca saberei o que é a ansiedade habitual porque tudo rolou à volta do covid e não um noivado normal...apesar da pandemia agora já sabemos lidar melhor com a situação, acredito que mesmo que as coisas piorem agora no final e início do ano, as coisas vão recompor se vais ver 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que a ansiedade faz parte de qualquer noivado, ainda para mais noivas covid (que isto ainda não acabou...). Acho que não há receita certa para isso, cada pessoa lida com as emoções de maneira diferente, diria para não sofreres de antecipação, mas é fácil falar. Por isso digo que confies em quem está a ditar as regras, porque está mais que provado que voltar a confinar não pode acontecer. Beijinhos e disfruta a jornada. 😊
    • Responder
  • Sara Pato
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, partilho da tua ansiedade. Tenho o meu casamento marcado para Junho e muito sinceramente estou com algum receio.
    Apesar de estarmos a grande maioria vacinados parece que continuam a usar um novo confinamento como uma possibilidade.
    Eu espero mesmo que não aconteça
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração