Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia

Noivinh@s de outubro, como estamos?❤️❤️❤️

Teresa, a 18 de Setembro de 2020 às 21:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Guardado
Para a noivas de 1 a 31 de outibro, está tão perto... Como têm vivido os últimos preparativos, os últimos dias pré-wedding?

Em pânico total

14%

8 votos

Ansiosas

22%

13 votos

Felizes

14%

8 votos

As duas últimas hipóteses

10%

6 votos

Todas as hipóteses

38%

22 votos

21 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Setembro de 2020 às 10:37
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feliz e com alguma ansiedade!

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamento imenso, mas se até perderem o medo valerá a pena esperar. Vai correr bem. Bjinhos grandes
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2020 Viseu (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas...
    Estou super ansiosa. Tenho dias em que quero organizar os últimos pormenores e dias como hoje que me sinto super em baixo pois tenho a sensação que no dia anterior ao casamento terei de adiar. Tenho diariamente amigos que já tinham confirmado a presença e que nestes últimos dias cancelaram. Todos os dias alguém cancela. Depois fazem com cada comentário que eu não consigo compreender, mas tenho que respeitar. Se todos respeitarmos as regras mesmo os que têm mais receio, como pode correr mal? Olhem meninas força... já não sei o que fazer ou pensar. Só me queria casar já hoje e pronto.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente decidimos adiar, ainda não temos nova data mas apontamos para junho/julho do próximo ano. É muito triste ter que adiar principalmente porque íamos batizar também o nosso filho. Seria mais triste ainda não termos as pessoas que realmente gostamos ao nosso lado. Por elas, pela felicidade delas no nosso dia tomamos a difícil decisão. Sentimos as pessoas muito receosas, com muitas perguntas, muitas delas também a desistir. O que nos preocupa é que amigos nossos, jovens também começaram a cancelar. Nós somos os dois professores e sabemos perfeitamente que os números vão aumentar imenso, nós próximos dias e acreditamos que o nosso dia deve ser inesquecível pela felicidade, pelo amor e não inesquecível pelo medo e risco que as pessoas se expuseram. De qualquer forma espero que todas tenham o dia que sonham, o dia mais feliz das vossas vidas! Acredito também que se não tiver um fim, pelo menos que estejamos mais preparados para lidar com esta pandemia depois desta altura do outono/inverno!
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O nosso dia é em 3 semanas. Estamos a viver um dia de cada vez. É natural a ansiedade e o receio, mas vamos acreditar que tudo correrá bem. Iremos fazer tudo dentro das medidas de segurança e, quanto à pressão causada por alguns convidados, eu não comento (eu já ouvi cada barbaridade). Isto veio pra durar, uns momentos em baixo, outros mais altos.. tenho amigos que já foram a casamentos nas ultimas semanas e não têm nada a apontar. Vamos acreditar! Dia 30 saberemos mais alguma coisa, mas vamos acreditar. Força meninas! É a vossa força que tb faz a minha, porque estamos todas no mesmo barco! ❣💋
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Natal está perto. O resto não está nas nossas mãos. ❤️ Mas acreditar que tudo está sempre certo.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2020 Palmela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pilha de nervos por toda a incerteza. Mas mantemos a esperança que o casamento irá acontecer com todas as medidas de segurança que já estavam impostas e esperamos igualmente poder viajar.
    Muita força para todas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, estou a tentar viver um dia de cada vez mas ando com o coração nas mãos por dentro. Tenho os meus irmãos no estrangeiro (um em França e outro em Inglaterra) e tenho muito receio que não possam vir. E a 14 dias tenho receio que cancelem os casamentos, mas tenho que viver um dia de cada vez e ver no que vai dar 🙏.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosto da tua leveza e do teu positivismo Smiley heart Preciso disso.

    Eu percebo bem a tua perspectiva. O meu maior receio é que volte a fechar tudo, mais confinamento e mais regras (estranhas, como algumas delas), ou que os avioes nao aterrem...

    Porque tínhamos tudo preparado para ter sido em Abril, e desde que adiamos fizemos tantas alteraçoes nas pequenas dinâmicas para tornar toda a experiência positiva e segura para os convidados, que fico a pensar se nao acabaremos por "morrer na praia" se tivermos que adiar novamente...

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao acho que me percebes perfeitamente, assim como todos os outros sentimentos negativos. Estou numa fase em que só quero chegar ao Natal (lol) porque pelo menos quando lá chegar já tudo isto irá ter passado. Se é que faz sentido... Bem, mas tenho a certeza que assim que chegar à Madeira vai ser diferente, mais entusiasmante e apesar do stress dos preparativos acho que estarei um pouco mais feliz.

    Em resposta ao teu outro comentário: em Março quando adiamos pela 1 vez estávamos a 33 dias do dia D, e apesar de na altura termos ficado tristes pelo adiamento, a verdade é que levamos as coisas mais ou menos "na boa". Mas agora estamos exactamente na mesma situaçao: a 34 dias, nao estamos na Madeira, os números cada vez mais a aumentar, os voos a serem cancelados e a reviver o trauma que foi da primeira vez. Acho que o trauma só agora se está a manifestar.

    Mas, continuamos nos preparativos e com pensamento positivo apesar de tudo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas...

    Apesar de ser so um casamento civil num ambiente familiar e intimo, confesso que estou ansiosa mas também preocupada. Estou preocupada que com o aumento dos casos em Portugal não consigamos viajar ou que nos cancelem a marcação na conservatória. E também estou ansiosa por causa do tempo, espero que esteja sol e que corra tudo bem.

    Beijinhos a todas

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu vou fazer a sessão de namoro 😂 por isso vai estar um dia magnifico vai ver 😊😘
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse dia tem de estar muito sol... É a despedida de solteira... 😂😂😂 Felicidades
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epah..... Só queria casar já amanhã só para ter a certeza que dava mesmo!!!!! 😂
    Caso a dia 5 de Outubro e estou super ansiosa. Ainda para mais quando olho para estes dias de chuva e ainda fico a pensar "e vou casar num barco!!" mas... Vou continuar a confiar em Deus! Ele já programou o meu dia seja ele como for!
    Força meninas!!! Desejo muito poder dizer vos que correu tudo bem e que foi o dia de sonho! 🙏
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se pautares o casamento pelos números nunca mais casas. Vai ser sempre a aumentar. O que é muito bom, se a maioria ficar assintomática é ótimo... É o que tem acontecido. A Imunidade dura pouco, por isso isto vai continuar. As pessoas é que julgam que conseguem atingir risco de infeção zero... Mas isso é uma ilusão... Se assim fosse a gripe já tinha acabado. Até vacina temos... Conselho: segue a tua vida e não ligues a números. Todos os dias serão testadas 24000 pessoas. Vão ser cerca de 1000 casos diárias. A sorte é que muitos em 15 dias recuperam. É a vida. Não tens de adiar a tua felicidade, porque a vida não espera. ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que és muito engraçada e levas isto da melhor forma que é ir rindo 😂 vai correr bem. Se pudesse ia para a Madeira numa segunda lua de mel ia já a seguir... Mas o 💵 não estica 😜
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os números vão continuar a aumentar e é normal que assim seja. O importante é proteger os mais fracos... Nem sigo os números. Ano passado morreram 3000 de gripe e mais 1000 de pneumonia. Nada a fazer. Pensamento positivo. ❤️ Aceitar e ser feliz. Acho que o Covid mostrou que ser feliz é agora não depois...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Tenho que confessar que não estou muito feliz não. É um pequeno calvário até ao nosso dia C. Muito ansiosa mas por fora ninguém nota. Vamos ver por quanto tempo mantenho a “fachada” 😂 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma Raquel! A nossa Madeira é uma excepção. Deves ficar-te na nossa Ilha! Vai tudo correr bem! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito stressada não só pelas notícias e pelos casos a aumentar mas por todos os dias me ligarem a perguntar novidades e eu sem ter resposta para dar às pessoas! Estamos a viver um dia de cada vez e a preparar tudo a pensar “será que será tanto trabalho para nada?” Vamos lá ver, ainda estamos esperançosos mas vai ser mesmo até à última Smiley sad
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Extremamente ansiosa, mesmo. Sempre em constante preocupaçao, principalmente por nos cancelarem as viagens pela 3 vez. É assustador, revoltante e frustrante ver os números de Covid a aumentar a olhos vistos em Portugal e sentir que de um momento para o outro os nossos planos serao novamente adiados. Depois das melhorias e da injecçao de esperança que foi o início do Verao, estou agora novamente numa fase amargurada. Apesar disso continuamos com os planos e adaptamos todo o nosso casamento para que cumpra com as regras de segurança.

    E tu, como te tens sentido?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração