Ola a todas Amo os vestidos da Micaela Oliveira, tem um trabalho fantástico. Estou a pensar fazer uma visita ao atelier, mas não tenho noção dos preços. Alguém sabe? Beijinho a todas!
Boa noite noivinhas, tenho o sonho de casar com um vestido da Micaela Oliveira e tenho agendada visita para breve, mas antes de ir gostaria de me precaver em saber preços, alguém sabe? Também falam em sinalizar o vestido, sabem qual é a quantia? Desde já muito obrigada, beijinho a todas
Na amour glamour sao replicas sao vestidos da propria Micaela Oliveira.Eu fui ao atelier da Micaela mas la tebs pouca opção para experimentar antes de mandar fazer la sugeriram passar na amour glamour para ver o que la tinha e acabei por me apaixonar por um vestido que estava na loja agora é so fazer os ajustes.
Olá Sandra, Sinceramente não te posso ajudar até porque os vestidos dela não são de todo o meu género. Mas posso sugerir te a Loja Spazio em Vila do Conde é uma loja fantástica com vestidos lindíssimos! Tens lá vários estilos de vestido de noiva e todos eles com muita classe! O meu adquirio lá! Espero ter ajudado! Bjinhosssss
Fui a loja Amour Glamour no Porto e vendem Micaela Oliveira. Vi alguns, nao gostei de nenhuns . Experimentei um, pois as vezes mudamos de ideias, detestei literalmente, um horror no meu corpo, mas gostos nao se discutem. O que experimentei era 3200€. Vais e ves, gostos sao relativos
Ver mensagem citada
Ola Joana, obrigada pela resposta
No meu caso eu procuro rendas e transparências e nao quero cai-cai, mas tens ideiaa de preços?
Beijinho
Super Noiva
Agosto 2015
Braga (Concelho)
Paris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Atenção que ela também não tem grande escolha no atelier. Está muito limitada às tendências (transparências, rendas,...). Por exemplo eu sempre quis caí-cai e quando lá fui só tinha dois vestidos cai-cai.
Olá Sandra, também era doida por Micaela Oliveira e sempre disse que ia levar no meu Dia C um vestido dela, mas no BragaNoivos arrependi-me profundamente deste meu pensamento, detestei todos os vestidos expostos, mas gosto são gostos, não consegui gostar de um único vestido que estava lá exposto e além disso o absurdo preço.
Sei que nas lojas há mais escolha e tens vestido até 5000€ mas tmb podes escolher um e elas fazerem-te uma réplica