Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2022 Lousada

Noivas Setembro 2022 🤯

Sofia, a 15 de Março de 2022 às 21:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Hello comunidade 🥰
Antes demais espero que se encontrem bem e os preparativos estejam a correr pelo melhor 😍

Confesso que me sinto meia perdida 😞 caso em setembro e sinto que me faltam imensas coisas… noivinhas de setembro como vão os vossos preparativos ?
Beijocas 😘 e muitas felicidades 🥳

11 respostas

Última atividade por Catia, a 16 de Abril de 2022 às 15:09
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Sofia entao que ânimo é esse conta nos que te falta, usa a lista de tarefas... Vê se realmente é preciso tantas coisinhas se fará diferença no vosso dia
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2022 Gondomar
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, dia 22 de Setembro.

A lista que sugerem aqui no site e os tempos de antecedência são uma boa orientação.

Na verdade, a única coisa que está atrasada é o noivo: fato, convites, etc.

Já foi madrinha de um casal que deixou tudo para a última e conseguiu tudo o que queria. Tu ainda tens bastante tempo. Força.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sofia, seguir a lista de tarefas daqui da app é meio caminho andado para ter alguma organização no planeamento do casamento, na minha opinião. Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha. Aqui dou noiva de 11 de Setembro e ainda faltam uma catrefada de coisas. Haha é o panico embora ache que esteja mais ou menos orientada. A organização é super stressante sobretudo para as pessoas mais organizadas. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Oeiras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, caso a 03/09/2022!

Não te preocupes que também me sinto assim!

Aqui está o que me falta:
    - O noivo ainda não procurou por fato (está convencido que consegue tudo com um mês de antecedência)
    - Ainda não tenho os pratos nem o bolo dos noivos definidos pelo catering (tenho fornecedores externos), e também a decoração e iluminação do espaço (estou há 1 mês à espera que me enviem orçamentos para o que pedi)

- Comprei um gancho como acessório e estou já há dois meses à espera de feedback (tem sido super stressante - especialmente devido ao valor)

- Vou desenhar o estacionário do dia com base no que fiz para o e-mail e o website (ainda não começei 😆 )

Mas é bom celebrar as pequenas vitórias: já reservei a lua de mel, já temos a licença de casamento (falta contratar conservador), e já comprei a lingerie o passado fim de semana!

Pensa que há gente que marca casamentos em menos de 5 meses (não sei como mas há 😂)
    Eu já estou há dois anos noiva e a este ponto já me sinto mais entusiasmada com a lua de mel do que o dia em si haha

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!! sou do dia 17/09/2022 e tu?

por aqui está tudo a andar! Precisas de ajuda em algo? O que já tens?

agora sentimos que começa tudo a correr e o tempo anda rápido ahah mas penso que tenhamos tudo organizado por enquanto!

beijinhos

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia tens seguido q lista de checks?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá caso em Setembro. Confesso que estou bastante adiantada 😅 Conta nos o que tens feito /o que te falta fazer e talvez te possamos ajudar. Beijinhos! 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,

O melhor seria fazeres uma lista de tudo o que já tens feito. Se a partilhares connosco, podemos tentar orientar-te.

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sofia. Sou de julho. Já que te sentes perdida, para te ajudarmos, diz-nos: o que é que já tens feito?

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Por cá, o casamento é dia 18/09, logo a seguir ao teu ☺️
    Então o que ainda te falta?! Lembra-te que ainda temos tempooo!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração