Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

MariaRita
Noiva Curiosa Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Noivas rockeiras?

MariaRita, a 27 de Março de 2020 às 10:16 Publicado em Fórum Festa 3 10

Noivas!

Acusem-se quem gostar de rock, rock pop, rock progressivo!

Preciso de sugestões para músicas para os momentos chave:

(oldie's também são bem vindos)

entrada do noivo/noiva

1ª dança

abertura do bolo

momento em que atiram o arroz/ou flores

Obrigada!

#rockon

10 respostas

Última atividade por Rita, a 4 de Novembro de 2020 às 22:24
  • Rita
    Noiva Novata Maio 2018 Cantanhede
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria Rita, olha no meu casamento e em outros aqui da zona o melhor projeto de banda que te posso sugerir e que recomendo muito são os The Hangover Band, estes "meninos" são qualquer coisa de espetacular, desde a atuação e animação musical, são uma banda bastante dinâmica, criativa e com uma interação com o público bastante extrovertida, puseram todos os convidados a dançar e a divertirem-se bastante! Relativamente ao preço não achámos muito caro para o serviço que oferecem e claro o repertório que eles tinham era uma lista com mais de 100 músicas com alguns dos grandes clássicos, como Guns, Zeppelin, Oasis, Doors, Black Keys, Rui Veloso... por aí, onda do rock, funk, blues... Ficámos muito satisfeitos com o serviço deles! Deixo o link: https://www.casamentos.pt/musica-casamento/the-hangover-band--e137405

• Responder
  • Vania
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tema foi Rock..
    Os convites foram bilhetes de Concerto
    Entrei ao som Mariza (pouco rock) mas a cantora sim 😉 mas saí ao som de peste e sida.. Casal Garcia. (altura do arroz para o brinde, casei numa quinta) As mesas eram bandas e o dj colocava música de cada mesa e os convidados dessa mesa tinham de dancar. Abri o baile com Pearl jam. Tive uma banda de rock anos 80/90Fiz livros activities de rock com lápis de caveira rosa, as oferta era todas sobre rock e tive uma pinhata gigante cheia de brinquedos para os miúdos (tinha 35 😜) Deixo algumas fotos... Desculpem o testamento. Noivas rockeiras? 1
    Noivas rockeiras? 2
    Noivas rockeiras? 3
    Noivas rockeiras? 4
    Noivas rockeiras? 5
    Noivas rockeiras? 6
    O meu casamento foi todo organizado e tudo feito por mim (o dinheiro não abundava). Espero que tenha ajudado.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahaha também me vou colar a este debate! Temos o mesmo dilema!

Aliás o nosso tema é um mix entre disney/metal/rock - e arranjar musicas para as alturas chave está dificil, ainda por cima também gosto de pop então acabo por me virar um pouco para o pop (fugindo do tema)

A 1a dança vai ser a Nothing Else Matters, esta já está escolhida há algum tempo mas o resto ainda está por decidir.

Pode ser que mais noivinhas façam a mesma pesquisa que eu e venham aqui ter Smiley laugh

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos um artigo que pode ajudar com inspiração 😉😉

Aqui vai: 25 Músicas de rock internacional que não podem falar no vosso casamento

Beijinho e espero que ajude 🙏

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello querida Smiley laugh

Eu sou rockeira hahah mas o noivo não hahah Mas posso ajudar .te nas músicas Smiley winking

https://youtu.be/mjvGjUovxPU

https://youtu.be/FHmQUNzei20

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui o noivo fez-me gostar de heavy metal e rock, confesso que já há muito tempo que gosto de rock mas só com o tempo é que consegui gostar de heavy metal. As escolhas das músicas foi o que me deu mais dor de cabeça mas já estão escolhidas.😁

Entrada do noivo- Sonne (Ramstein)

Entrada da noiva- My immortal (Evanescence)

Saída dos noivos Cerimónia- Sweet Child o'mine (Guns n'Roses)

Entrada dos noivos no salão- Highway to hell (AC/DC)

Primeira dança-Nothing else Matters (Mettalica)

Corte do bolo- Wherever you Will go ( The Calling)
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hell yeah!! 🤘
    Nos tambem andamos muito indecisos com as musicas para os momentos chave do casorio.
    Somos amante de rock e metal, mas este estilo nem sempre se coaduna com uma cerimonia/festa de casamento. 😝
    Temos tentado arranjar um equilibrio entre o nosso (bom) gosto e o agrado geral, mas nao está facil. Vou-me colar ao debate. 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2025 Paços de Ferreira
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá nem diria "rockeira", mas sim metalhead 😂😂 escolhe aquelas que gostes mesmo muito, não haverá tantas alturas para seres tu mesma!! \m/
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bowie sem dúvida 👌🏻 Roxy Music
    Simple Minds. The cure 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar acompanhar o debate.. Eu não ligo muito mas o namorido sim.... E tamos com dificuldades na escolha da música 🙄
    Acho que para a abertura da pista vamos usar metálica Nothing Else Matters.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração