Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Dezembro 2022 Paços de Ferreira

Noivas que vão casar apenas civilmente, pf votem na opção de serviço que consideram que vai de encontro às vossas preferências...

Ana, a 24 de Outubro de 2022 às 10:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
1- Contratar celebrante2- Contratar um serviço de celebração, que forneça o texto e trate dos detalhes, para a cerimónia ser celebrada por uma pessoa que vos seja próxima (amigo/familiar)
Obrigada pelas opiniões! Smiley heart

12 respostas

Última atividade por Dani, a 5 de Novembro de 2022 às 16:26
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 👰🏻‍♀️Por aqui seria uma das coisas que não mudaria nada… ADORAMOS a experiência…contratamos o fornecedor aqui da app que chama arena do tempo , para a celebração simbólica Noivas que vão casar apenas civilmente, pf votem na opção de serviço que consideram que vai de encontro às vossas preferências... 1
    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey Ana, no nosso caso optamos por contratar um celebrante e não atribuir esse stress a um dos nossos convidados mas claro que temos de ter em conta que é uma opção bastante pessoal tens que ver aquilo que se enquadra mais com as vossas ideias! 🤭❤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Como todas têm dito é muito pessoal.
    Nós nunca pensei em contratar porque já sabiamos quem queremos para celebrar a cerimónia: alguns dos guias das expedições em que nos conhecemos, já estão habituados a falar em público e um até me ajudou com o pedido.Nós vamos reunir com eles e dizer o quê pretendemos para assim tentar preparar um pequeno guião mas provavelmente muita coisa vai sair improvisada no momento. Isto é o que eu pretendo, tens de pensar no que te faria feliz.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Outubro 2025 Setúbal (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, fiquei a pensar com esta questão, só pensamos até ao momento em na opção 1, sendo que a opção 2 me parece bem e mais intimista, mas não sei bem como funciona!

    Desejo que corra tudo bem e que tenham um dia muito feliz!Smiley heart

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faria exatamente como fiz ☺️ como disse, tivemos o casamento com que sempre sonhei e não mudava nada!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2023 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Acho que qualquer uma das opções é bonita, sendo que no meu caso vou contratar uma celebrante por ter mais experiência
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2022 Paços de Ferreira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene, se tivesses a possibilidade de contratar um serviço q tivesse escrito e preparado o teu amigo para o fazer, terias optado por isso?
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Acho que essa é uma opinião muito pessoal.
    Nós escrevemos a cerimónia e o meu melhor amigo leu/dirigiu a cerimónia. O feedback que tenho é que toda a gente adorou, houve lágrimas o tempo todo… mesmo quem normalmente não chora. 😂 Mas um profissional é sempre um profissional e se for bom naquilo que faz de certeza que corre bem e é emocional/como vocês quiserem.No nosso caso arriscamos em pedir a um Amigo e não me arrependo, afinal de contas a ideia era ter um casamento intimista e assim foi. Exatamente como queríamos.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana..
    No nosso caso vamos casar pela igreja mas eu diria que depende do teu gosto e das tuas possibilidades financeiras... Aconselhar te ia a pedires vários orçamentos pois irão ajudar a decidir.. tb tens de fez se quem seria o familiar ou amigo a presidir a cerimónia e falares com a pessoa para ver o que acha . Boa sorte 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma celebrante que elaborou a cerimónia juntamente connosco. O feedback que tenho foi muito bom. 😉
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Isso é mesmo algo muito pessoal. Nós optamos por ter celebrante em vez de sobrecarregar amigos ou familia com isto. Mas se tu e o teu noivo preferirem alguém mais próximo, porque não? Smiley shame

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acho que é algo muito pessoal. No nosso caso preferimos por contratar uma celebrante e não dar essa tarefa a nenhum dos nossos convidados porque achamos que seria um fator de stress para eles.
    Mas se vocês tiverem alguém especial que queriam muito que fizesse parte desse momento faz todo o sentido a segunda opção.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração