Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Principiante Junho 2022 Sintra

Noivas que tiveram de adiar o casamento, tiveram que pagar mais de deposito ao fornecedor?

Claudia, a 1 de Março de 2021 às 13:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
O meu fornecedor esta a pedir mais de deposito pois esta Sera a segunda vez k teremos de adiar o nosso casamento devido á pandemica. A razao que ele deu é que ficarei sem dias para negociar para novos noivos.

Sim

36%

14 votos

Nao

64%

25 votos

11 respostas

Última atividade por Miriam, a 2 de Março de 2021 às 14:02
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Olha já me aconteceu adiar 3 vezes...o meu casamento vem desde o ano passado a ser adiado e até agora o Sr da quinta tem facilitado e não pediu mais dinheiro...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Eu entrei em contacto com os meus fornecedores e como iria mantê-los no casamento 5 meses mais tarde não tive que pagar extra. Mas não me importava de pagar caso isso descontasse do valor total a pagar no fim. Os fornecedores estão a passar por uma fase difícil e não me importaria de ajudar conquanto não implicasse mais gastos para mim. Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia.
    Não tive de pagar a nenhum fornecedor pela alteração da data. Caso te peçam, verifica bem o contrato que assinaram se há alguma cláusula que indique que têm de proceder a um pagamento extra em caso de adiamento. Um fornecedor tentou pedir mais 50€ pela mudança de data e quando o confrontei com o contrato, ele deu-me razão e não acho tive de pagar nada. Tem atenção ao que assinaram 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, acho que depende muito dos fornecedores mas acredito que peçam um adiantamento para se conseguirem aguentar 🙂
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Nos sugerimos isso mesmo ao espaço da nossa festa. Adiar mas injectar ja mais algum dinheiro. Fazer mais uma tranche do pagamento pra, de alguma forma combater o prejuizo de nao se avançar com a festa este ano e pra tambem nao perdermos o valor ja pago ate aqui. Nao é optimo pra nenhum dos lados mas tambem não é pessimo... 🤷 Ha que haver compreensão de parte a parte nesta fase dificil. Força. Bjos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta foi espetacular. Além de não levantar nenhum problema o a alteração de data, também não exigiu mais por essa alteração.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tudo depende da política e das contas dos fornecedores. Na maioria não tive ir pagar mais nada.
    BeijinhoZ
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! Cada fornecedor tem a sua forma de trabalhar e, sendo tempo difíceis para todos, entendo que te estejam a pedir isso. Mas se o valor for abatido no final, é quase como um reforço de pagamento 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! De facto, com cada vez mais adiamentos, os fornecedores ficam com menos margem de manobra. Essa é também uma forma de se aguentarem e manter o negócio. O valor é dedutível no final, certo? Se assim for, é como se reforçasses o sinal. Nós fizemos isso com alguns fornecedores, como forma de ajudar. No nosso caso não foi pedido mas fizemos por iniciativa e por saber que são momentos difíceis para todos. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noiva Cláudia é um argumento válido o que o fornecedor te disse.... Têm acontecido a algumas noivas, pergunta se desse novo depósito também será abatido no valor final...
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia 😍

A verdade é que cada fornecedor tem a sua política e sim, é algo comum solicitarem novo depósito até para conseguirem ir-se aguentando, sendo que no final será tudo abatido ao montante a pagar querida. No nosso caso, não nos foi solicitado nada 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração