Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)

Noivas que se casam em Julho de 2021?

Margarida, a 18 de Setembro de 2019 às 20:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 115

Olá noivinhas! 😊 Mais alguém vai casar em Julho de 2021? Como vão os preparativos? Ando um pouco ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, pois apesar de ainda termos algum tempo para os preparativos, a questão aqui é mais escolher o quê (tema, cores, tipo de decoração, convites,...). Há mais alguém assim?...
Olá noivinhas! 😊
Mais alguém vai casar em Julho de 2021? Como vão os preparativos?
Ando um pouco ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, pois apesar de ainda termos algum tempo para os preparativos, a questão aqui é mais escolher o quê (tema, cores, tipo de decoração, convites,...).
Há mais alguém assim?

Beijinhos 😘

115 respostas

  • Sara
    Noiva Curiosa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boom dia!! Também sou uma noiva a casar em 2021 e em julho 😍
    Pensava q estava a ser muito apressada, mas pelos vistos não 😀
    Ainda ñ temos nada fixo, tou vendo restaurantes c jardim pq será casamento por civil. Noivas de Aveiro/Santa Maria da Feira, alguém?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uiiii vocês estão bem preparadas, casa no 24 de julho 2021 e só escolhemos a quinta 😱😱😱
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida !
    Também casarei em 2021 mas em Outubro. Já tenho local da cerimonia , e fotógrafo/vidrografo.
    Ainda falta algum tempo e como sou muito indecisa acredito que ainda seja muito cedo para decidir alguns detalhes 😂
    Mas o nervosismo é enorme 😉
    • Responder
  • Fatima
    Noivo Experiente Agosto 2021 Barcelos
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu sou noiva de 2021 mas de agosto 😊 mas até agora já tenho quinta/catering / fotografo/ carro noivos / dj / convites feitos / maquilhadora e grupo coral 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem😁
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A app Casamentos.pt tem sido uma grande ajuda. E com a ajuda de todas até ao grande dia, nem que seja para desabafar ahah, tudo será mais soft. Obrigada ❤
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa querida.. Eu sou noiva de 2021 mas de Setembro..
    Bons preparativos beijinhos
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida,

    Bom dia Smiley heart

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão.

    Precisas de ajuda com alguma coisa?

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este fim de semana irei falar com uma decoradora, que em princípio, será só para decorar o espaço do copo d'água. Quanto ao resto, estou a pensar fazer eu os convites, etiquetas para as lembranças, menus, etc
    Vamos ver como corre 😄
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu será em Agosto de 2021.
    Já escolhi Quinta , fotógrafo, videografo e estou neste momento à espera que me cheguem alguns materiais que mandei vir do Ali para meter mãos à obra quanto às manualidades😁 e tu? Já tens alguma coisa feita ou algum fornecedor escolhido?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile Eu caso um ano antes de ti e cada vez acho melhor ideia organizar tudo com calma. Faltam me 10 meses ainda não tratei de nada de Manualidades e acredita que dá uma ansiedade 😱 mas aconselho te a se tens tanta certeza dos fornecedores que queres, marcar uma reunião para reservar porque pelo que tenho visto 2021 vai ser um ano cheio e os fornecedores enchem rápido
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda! 😊
    Já falamos com alguns fornecedores e por incrível que pareça dizem-nos que não é muito cedo e até conseguem fazer os preços que ainda estão em vigor, pois para o ano já vão alterar e para mais caro.
    Vai tudo correr bem 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Sou noiva de Julho mas de 2020, mas também comecei a organizar o casamento 2 anos antes e tenho a certeza que foi a melhor escolha que fiz.
    Por isso sem pressas que têm tempo, vão fazendo aquilo que conseguem já fazer.
    Beijinhos
    • Responder
  • Cristele
    Noiva Novata Julho 2021 Óbidos
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá😊 desde já felicidades a todas, o nosso casamento (religioso e boda) tb será em julho 2021, já sabemos mais ou menos os fornecedores que queremos mas esperamos orçamentos. Fico contente em ver que não sou a unica de julho 2021 que ja está nos "preparativos".
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida! Faltam quase 2 anos e o tempo parece que nunca mais avança! Começa por escolher data, igreja fornecedores de copo de água, Dj, fotógrafo, decoração/florista. Depois começa a fazer as tuas manualidades. A um ano do casamento começa a ver vestidos e a compor o look de noiva (e noivo já agora). Aproveita todas as promoções que conseguires! Bjs
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Caso no mesmo mês e no mesmo ano que tu 😊
    Já tenho a quinta, maquilhadora e o coro para a igreja, e estou agora a encaminhar a animação para a quinta e o fotografo
    Estou super ansiosa 😁
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu!! Também so me caso em 2021 mas ando tao ansiosa e tambem porque estou fora e o tempo parece que fica muito reduzido!! Ja temos algumas coisas orientadas mas andamos um bocado à toa nos detalhes(que nao sao poucos).. boa sorte para voces 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós só temos o catering e o espaço escolhido 😕
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida, bem-vinda! 😊 Caso um mês antes, e já temos quinta (com decor, bolo e dj) e fotógrafos e videografos reservados. Já temos um estilo definido e também um painel de cores por onde nos guiar. E tu?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração