Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Ativa Outubro 2022 Marco de Canaveses

Noivas que casavam hoje 17.04.2021🌿

Maria João, a 17 de Abril de 2021 às 18:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas que casavam hoje.
Como estão a superar o dia de hoje?
Não é fácil. Por aqui estou a tentar lidar da melhor forma mas frustrante. Dois anos de preparação para agora ter que adiar para final de 2022. Mas o importante é estarmos todos bem de saúde e o grande dia vai chegar 🧡 Beijinho a todas

10 respostas

Última atividade por Joana, a 19 de Abril de 2021 às 12:24
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida,

Nós já passamos por um não casamento, casamento apenas os dois no civil e agora será a festava. Festejámos todos os dias, temos sempre motivos para festejar Smiley laugh

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Maria👰🏻‍♀️ Muitos abraços e beijinhos 🌹

Posso imaginar como te sentis🥺 Desde aqui meu mais sincero desejo de ânimo, força e fé. Apesar de difícil 😞 imposição a mudança, tentaremos ver o lado positivo como bem disseste: ‘O importante é estarmos todos bem de saúde e o grande dia vai chegar’ incluindo a que terás imenso tempo para pulir as arestas e com o poder organizar sem estresse podendo desfrutar sem pressão do que algumas casadinhas dizem sentir saudades😘🤞🏻🍀

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria João! Também passei pelo nosso dia de não-casamento, não o deixamos passar em branco! Pensava que iria custar mais, mas na verdade ambos sentimos que o adiamento foi pelo melhor, que o que interessa é o bem-estar e segurança de todos... Beijinho

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria João, realmente não é fácil, mas tens razão nas tuas palavras, o importante é estarmos bem e saudáveis e manter o positivismo, o teu dia vai chegar!! Beijinhos

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João é importante vocês celebrarem o vosso dia por ser uma data tão especial. Nós adiamos o nosso casamento e estávamos tão tristes que não celebramos a primeira data. Mas entretanto casei e é um dia de tanto amor e tanta Felicidade que vale a pena qualquer “tortura” por que estejas a passar. Esta dor passa, o COVID passará e o vosso dia virá! Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria Joao.
    Lembro-me do dia em que era suposto termos casado. Bati mal pra cacete. 😔 Tive insonias, fui trabalhar e sentir o carinho dos meus colegas e dos minhas clientes fez-me bem mas... Foi um dia duro.
    Este ano ja é a segunda vez que adiamos, acho que ja nao me vai custar tanto, mas é preciso coragem... Vai passar num istante e vai valer a pena esperar e gosar o dia com maior tranquilidade e segurança. Força. 💪❤️ Beijos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Maria João!!! Hoje era o meu dia, quer dizer, era o meu terceiro dia escolhido lol às tantas já nem sei se ria ou chore... foco na próxima data: 20 de junho 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João! Hoje ou em 2022, o que importa é que seja um dia muito feliz! 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João, de facto é muito frustrante! Mas o que interessa é estarem todos bem e com saúde 2022 será o vosso ano! Muitas felicidades e um xi-💕 bem apertadinho!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João! 2022 é já ao virar da esquina ☺️ Beijinhos de muita força 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração