Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2020 Coimbra (Concelho)

Noivas que casam a 30 de Maio de 2020

Mariana, a 27 de Mar莽o de 2020 脿s 18:59 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 11
Ol谩 a todas 馃槉

Noivas que v茫o ou iriam casar no dia 30 de Maio de 2020, j谩 adiaram ou est茫o a pensar adiar o casamento? Estou num impasse horr铆vel, n茫o sei que decis茫o deva tomar.
Obrigada!

11 respostas

脷ltima atividade por Mariana, a 30 de Mar莽o de 2020 脿s 13:20
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada a todas pelos vossos coment谩rios, opini玫es, e obrigada tamb茅m pela for莽a.
    Infelizmente j谩 optei por adiar para 22 de Novembro, 茅 pena ser no Inverno mas as datas j谩 eram bastantes limitadas. Resta-me ter f茅 que apesar de tudo vai ser um dia maravilhoso 馃槉

Beijinhos e Felicidades e muita for莽a para todas!
    • Responder
  • B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Mariana, eu era dia 2 maio e adiamos para o pr贸ximo ano 鉂わ笍
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha 馃槝

Infelizmente 茅 muito dif铆cil prevermos como as coisas v茫o evoluir. Todos os dias surgem novas informa莽玫es.

Esperamos, de cora莽茫o, que tudo se resolva rapidamente 馃槝馃檹

Este debate reune v谩rias partilhas de noivinhas na mesma situa莽茫o: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2020 Valongo
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Mariana. Era noiva de 30 de maio e decidimos adiar para 24 de Outubro. Custou bastante a decis茫o, pensamos muito mas achamos que a melhor op莽茫o seria pensar na sa煤de de quem mais amamos.
    Temos muita sorte com os nossos fornecedores que foram todas impec谩veis. Em poucas horas conseguimos adiar o casamento. beijinhos e For莽a. Vai tudo correr bem.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Mariana. 脡 quase certo que os casamentos de Maio n茫o se v茫o realizar. As curvas est茫o felizmente a subir mais lentamente do que o esperado o que quer dizer que a pandemia vai demorar mais tempo a passar. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobreviv锚ncia ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida, eu casava a 23 de maio mas decidi adiar para outubro....
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola querida noiva....percebo a apreens茫o mas sinceramente acho que no final de Maio os casamentos ainda nao devem ser autorizados e nao deve ser ainda seguro juntar varias pessoas no mesmo espa莽o. Segundo a DGS onpico da pandemia em Portugal ser谩 por meados de Maio... Pensa bem, achas que em 15 dias tudo desaparece e fica optimo e fantastico a ponto das pessoas quererem celebrar um casamento? Vai haver inseguran莽a, desconforto e muita instabilidade financeira tambem.
    Possivelmente muita gente iria dizer que nao 脿 vossa festa por nao quererem arriscar.Nos casavamos a 22 de Maio e vimo-nos obrigados a adiar para o proximo ano. Custa muito tomar esta decis茫o 馃様 mas francamente acho que so um milagre 茅 que iria permitir as noivas de Maio manterem as datas.
    Bjos e for莽a
    • Responder
  • Andr茅
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Andr茅
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Mariana, em finais de Maio 茅 muito arriscado. Vamos estar sempre a subir de casos at茅 meados de Maio. E a 30 de Maio, mesmo que esteja a descer, vai ter mais casos que agora e as proibi莽玫es dos casamentos ainda devem estar ocorrer.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida, eu ia a um casamento em 9 de junho e foi adiado para agosto. Por isso n茫o sei, a minha colega disse que foi recomenda莽茫o da quinta.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Alo
    Sou de Maio mas de 2021 , por mais que seja dif铆cil acho que seja a melhor op莽茫o neste momento 馃様
    Muita for莽a 馃檹馃檹
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Mariana, n茫o sou noiva de Maio de 2020 no entanto j谩 vi muitas noivas de Maio a adiarem a data do seu casamento. 脡 uma decis茫o complicada, mas n茫o sabemos quanto tempo vai durar isto. Eles pr贸prios falam que s贸 nos vamos reerguer em Junho. No vosso lugar n茫o arriscava, mas isso 茅 a minha opini茫o. Nada como conversarem e encontrarem uma solu莽茫o favor谩vel para todos. Seja qual for a data, o vosso dia ser谩 lindo!! For莽a Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o