Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Curiosa Março 2026 Lisboa (Concelho)

Noivas para 2026

Leandra, a 6 de Janeiro de 2024 às 19:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá a todas finalmente chegou a minha vez fui pedida em casamento em novembro do ano passado ao fim de 16 de namoro… irei casar a 14 de março de 2026 quem mais irá casar em 2026? Acham cedo estar já a pensar em organizar? Beijinhos para todas 😘

5 respostas

Última atividade por Ru, a 12 de Janeiro de 2024 às 22:31
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Muitos parabéns 👰🏼‍♀️🥂 não é cedo demais. Pessoalmente, não acredito que planeamentos possam ser cedo de mais. Faz as tuas pesquisas, inicia visitas a espaços de eventos, faz listas, vê inspirações e aproveita esta belíssima jornada ✨
    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Noiva Ativa Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em 2025 e marquei e reservei tudo em 2023 por isso , só estou a reservar agora penteado etc .. com tempo sempre se faz melhor bons prepatuvos 🙏🏼
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, muitas quintas começam a ter tudo em 2 anos por volta de março 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2026 Lisboa (Concelho)
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sim irei começar a pesquisar para tentar não deixar nada para a última 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Caso vás casar em quinta, podes começar a pesquisar e ver se já haverá alguma com agenda aberta, nem que seja para visitar.
    Podes também procurar outros fornecedores, como fotógrafos, decoração, estacionário, maquilhagem e cabeleireiro, por aí 🥰 porque dificilmente terão agenda aberta e valores para 2026.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração