Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira

Noivas/os de Junho de 2020

Andreia, a 29 de Novembro de 2018 às 16:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 59

Olá 😍 quem desse lado a casar em Junho de 2020? 😊😊 Como estão os preparativos? 😍
Olá 😍 quem desse lado a casar em Junho de 2020? 😊😊
Como estão os preparativos? 😍

59 respostas

  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais! 😊😊
    Toda a gente diz que ainda falta muito tempo, mas o tempo passa a voar e para termos as coisas como idealizamos é preciso ver tudo com calma 😉 para além de que depois temos menos stress em cima
    • Responder
  • Renata Fernandes
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá!

    Sou de 2020, mas de agosto (:!

    Já temos a Quinta reservada, fomos ver como se processam os casamentos civis, já estamos em conversações com o animador/dj, e o fotografo será um amigo nosso, que tem bastante jeito para a coisa e tem um drone! Smiley laugh

    Também quando dissemos que nos íamos casar em 2020 ficou tudo "chocado" como dizes. Eu antes prefiro assim, para além de termos tempo para vermos tudo com calma, ainda conseguimos alguns bons negócios! Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, eles acham que ainda é cedo e que têm sempre tempo 😂😂 o meu noivo já está mais consciencializado a partir do momento em que fomos ver as quintas eheheh 😊😊😊 bom começo dos preparativos 😉😉
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2021 Alcochete
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, realmente,eu ando a estudar já tudo,mas acho que nós mulheres gostamos mais desta parte de ver e perguntar e pensar nos detalhes todos o mais cedo possível,já os homens! 😂 Vou então começar a orientar-me, obrigada!

    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é cedo , agora marcam as quintas com muito tempo de antecedência mesmo.. Para garantirem o vosso dia é melhor começarem agora sim 😉
    O vestido podes ir vendo, eu já tenho o meu reservado! É uma coisa que vais experimentar e algum te vai dar o click 😊 e por muitos que vejas vai ser sempre um o ideal para ti , seja agora ou mais tarde não interessa.. O que importa é que vás como te sintas bem 😉
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2021 Alcochete
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!

    Por aqui está falado também o junho de 2020,mas ainda nada marcado. Vamos agora visitar quintas e já falei com alguns fornecedores para orçamentos, é que me parece ainda tão cedo! Será?
    Quando começam a experimentar vestidos?

    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem está agora a começar , é ir ver quintas para conseguirem a data que querem 😉😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2021 Guarda (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Fiquei noiva no fim de semana passado, portanto ainda estamos muito verdes! Gostávamos que fosse no dia 6.6.2020,uma vez que é o nosso aniversario de namoro (12 anos). 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!
    Bons preparativos também 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é no dia 23 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia, caso no dia 7 de junho de 2020, ja tenho quinta, que ja inclui animação, fogo, babysitter, bolo, sparkles, decoração...), tenho fotógrafo e vou ter direito a tudo desde a sessao de solteiros, ao trash the dress, album para os pais, videos, drone em todas as sessoes, inclusive no grande dia... tenho carro alugado para me levar à igreja e depois à quinta, cabeleireiro, maquilhadora, esteticista, manicure serao os mesmos de sempre, cores eepara convites para o casamento ja idealizados, acho que ainda é cedo para os fazer, até porque o padre da minha paróquia ainda nao tem agenda para 2020 🙈 por isso ainda nao sei bem a hora que poderá ser, ainda vou ver se consigo arranjar outro padre 😂 ramo de noiva ja idealizado... pronto para ja é tudo, o mais importante está reservado e ainda falta 1 ano e meio para queimar os miolos com o casamento 😂

    Beijinho 😚
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho tarde!! Também caso em 2020 e tenho uma série de coisas marcadas visto que já há fins de semanas ocupados em 2020, como por exemplo a quinta, o fotógrafo... Há muitos noivos a tratar do casamento com tempo para que corra bem e que não falte nada! Smiley winking
    E muita gente não sabe!
    Beijinhos e bons preparativos Rita!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Maio de 2020!!
    Então já tenho:
    -> Quinta;
    -> Dj;
    -> Vestido;
    -> Fotógrafos;
    -> Cabeleireiro;
    -> Lua de Mel (falta resevar, ainda não há voos);
    -> Florista;
    -> convites (em negociação);
    -> igreja (falta escolher o padre);
    -> sapatos ( mais perto);
    -> encomendar as placas para as fotos da sessão de namoro com os nossos cães e depois para a entrada...

    Por enquanto é o que temos! 😊
    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Vamos casar no mesmo dia (pelo menos segundo o teu perfil, dia 23)!! 🤩🤩
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida nao sou de junho mas roubei a ideia e vou ver quem é para o meu mes Smiley winking
    • Responder
  • Isaura
    Noiva Principiante Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Isaura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também estamos a pensar junho de 2020, mas estamos só agora a começar! Ainda não vimos nada 😓
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de Junho, mas de Maio de 2020 😜
    Já escolhemos a quinta e o fotografo!
    Agora andamos a pedir orçamentos e opiniões para a animação 😊
    Os convites estão a ser elaborados, pois somos nós que os vamos fazer 😍
    No início do próximo ano (lá para Fevereiro ou Março) vou começar a ver vestidos porque me apaixonei por um (virtualmente) e espero que ele corresponda às minhas expetativas 🤗🤗
    Quando digo que vou casar em 2020 e que já escolhi a quinta as pessoas ficam chocadas, mas na realidade, os fins de semana antes do nosso já estavam ocupados e ainda conseguimos que nos fizessem os valores de 2018, o que é fantástico 😍😍😍
    Mas como as outras meninas dizem, assim vamos fazendo as coisas com calma e ter mais tempo para tomar decisões 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso no dia 20 de Junho de 2020.

    Neste momento ja temos a quinta e o fotografo contratados. A quinta inclui animacao, bolo, fogo... Por isso, isso ja esta tudo tratado. Em breve vou comecar a experimentar vestidos e os convites estao a ser pensados.

    Considerando que ainda falta um ano e meio, acho que estamos num bom timing Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo querida, eu cá gosto de analisar tudo ao pormenor, escolher, ir fazendo, ir pagando... para depois na altura tudo se tornar muito mais fácil 😊😊😊
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O lado positivo é poderem fazer tudo com calma e voltarem as vossas opções favoritas , uma vez que para o ano já está tudo praticamente a abarrotar 😵😵😵
    Maio é um bom mês 😊 eu e o meu noivo sempre falamos que queríamos que fosse a 13 de Maio, mas visto que calha á semana , mantivemos o dia 13 (que simboliza muito para nós e é o dia de Nossa Senhora) 😍
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso me em Maio 2020.

    Já vi que voltaram a haver muitos casamentos e o melhor esgota “rápido” ou há mínimos de convidados muito altos em épocas mais altas. Lá teve de ficar daqui a ano e meio! Mas eu não me importo, assim também dá para escolher outros fornecedores com antecedência e ficar com as nossas primeiras escolhas! Mas o noivo preferia que fosse para setembro ou outubro 2019.

    tudo a seu tempo 😁
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso a 13 de Junho de 2020 😍 também já está adiantada, é bom 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já somos duas eheheh 😂😂😂 eu também gosto de ir fazendo as coisas com calma para depois o stress não ser tanto 😂😂
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Caso a 20 de Junho de 2020...já tenho algumas coisas, fotógrafo, padre/igreja, quinta apalavrada continuo à espera de assinar contrato, animação e vestido beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda falta bastante tempo... eu é que gosto de ter tudo orientado com bastante tempo de antecedência eheheh
    Pelo noivo ainda não tinhamos nada ahahahah mas eu gosto de ir fazendo as coisas para mais perto da data não andar stressada com nada. 😊😊😊
    Beijinhos 😘😘😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Catarina 😊 bem, já estás bem mais adiantada do que eu eheheh 😂😂
    Eu só tenho a quinta, os convites em estudo, e o fotógrafo em breve temos a reunião 😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Eu casa a 04 de Julho de 2020... por dias que não sou de Junho ahahah

    Olha eu já tenho a quinta, a animaçao, o fotógrafo, convites dos padrinhos, cores escolhidas, sparkels e balões para o corte do bolo e o rascunho do convite 😊😊👌

    E tu como vão os teus preparativos? 😊😊😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração