Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia Pereira
Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede

Noivas no luxemburgo :)

Tânia Pereira, a 11 de Setembro de 2016 às 21:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Ola noivinhaaas Smiley smile andam por aqui algumas brides do Luxemburgo? so para avizar que temos a Expo noivos (salon du mariage) na Luxexpo dia 1 e 2 de Outubro Smiley smile mesmo que casem em Portugal pode haver bons precos para lua de mel e tirar novas ideias Smiley smile
Ja agora.., alguma de voces fez aqui o curso de noivos??
Beijinhoooos

24 respostas

Última atividade por Nicole, a 3 de Outubro de 2017 às 13:53
  • Nicole
    Noiva Ativa Agosto 2018 Chaves
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tambem estou no Luxemburgo, e nao sei bem ainda como tratar disso do curso. E ja liguei para a parocia de onde moro e ninguem me sabe dizer nada ao certo ..


    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procura Rita Andreia! Tens aqui uma imagem do meu perfil para ser mais fácil encontrares! 😀 Olha, na verdade nem sequer procurei cá! Ainda pensei em ir a uma aqui em Petange mas disseram me que era super cara, já não fui! E depois fazia questão que a minha mãe fosse comigo, e ela está lá em baixo!

    Noivas no luxemburgo :) 1
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Asserio? Que fixe Smiley winking, tens de me dar o teu face para eu ir vendo Smiley smile! Ja ouvi falar o nome nao me é estranho Smiley smile. Olha isso é fixe. Conseguiste melhor preco em portugal??


    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, desenho! Faço retratos! Conheces A Bela Noiva em Ourém? Foi la que fui comprar o meu! E digo te que elas foram impecáveis! Quiseram que eu experimentaste todos os cortes de vestido, para eu ter bem certeza do que queria, e foram super prestáveis quando disse que gostava de metade de um e metade de outro! Smiley tongue Smiley tongue
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois eu andei a ver quintas em Agosto de 2016 e para 2017 ja tava tudo cheio ao sabado e domingo. Uiii imagino, eu vou em agosto experimentar e tou que nao posso, ehehe, olha que coincidencia... eu vou a Leiria a Dom Dinis Noivas a prova do vestido Smiley smile, mas sou de Cantanhede! Ah tu desenhas? Que engraçado Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim, vou casar a uma sexta! As quintas já estavam todas cheias nos sábados, e domingos estava fora de questão! Já ando a contar os dias para o ensaio do vestido 😂😂Sou do centro, Pombal, pertinho de Leiria!Tenho montes de manualidades para fazer, mas só posso começar depois do 13 de Maio porque todo o tempo que tenho agora é para acabar um desenho que me encomendaram!
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha pois é Smiley smile entao tu vais casar numa sexta feira Smiley smile, és de que zona de Portugal? Smiley smile Uhhh entao depois tens de mostrar, hehe, se eu ja estou ansiosa imagino tu...meu deus Smiley smile!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, mesmo muito lentos! Pois, tu casas no mesmo dia que eu, mas do ano que vem! Estou bem ansiosa para ver como ficou o vestido! É que o meu vestido vai ser uma junção de 2, adorei a saia de um e a parte de cima de outro! Vamos ver também as lembranças, e vou comprar os meus sapatinhos! Faltam pouco mais de 3 meses! Smiley laugh Smiley love
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Que bom Smiley smile, pois eles sao muito lentos, porra! Deves de estar ansiosa Smiley smile, eu vou em Agosto ver se encontro o meu vestido, estou ansiosaaaa Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão muito bem até! Tenho o curso de preparação marcado para o dia 18 de Junho, era o que me andava a preocupar mais porqueNunca mais ninguém me respondia ao meu email! Ligaram me está semana!.. a papelada está toda encaminhada! Vou lá a baixo em maio fazer a prova do vestido é tratar de mais umas coisitas, mas está a correr bem! E os teus?
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como vao esses preparativos Rita?? Smiley smile

    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    De Esch-Alzette Smiley smile, se quizeres ter os tickets para entrar gratuito na Luxexpo, adiciona-me no facebook: Tania Pereira, que eu mando-te Smiley smile

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Agosto 2017 Guimarães
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de pétange e tu? Smiley shame
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a ver que ainda somos muitas noivinhas no Luxemburgo Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não vou Smiley sad O meu noivinho trabalha nesse fim de semana e não queria ir sozinha Smiley sad
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Agosto 2017 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ansiosa ! Smiley love Só a dúvida do curso de noivos permanece ... Telefones ninguém atende e mails ninguém responde !
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Agosto 2017 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que dia vais Claudia ? Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O padre da minha paróquia disse que não valia a pena tratar já disso, para esperar até Janeiro, Fevereiro! Por isso ainda não tentei informar me de nada!
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu ao inicio também nao tinha, agora so tem ideias Smiley winking e tambem quer organizar tudo Smiley smile. Pois eu ja ouvi dizer que é na igreja de Esch que fazem. Mas nao faço a minima do que se faz nesse dia.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sandy, vais casar exactamente no mesmo dia que eu!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou por cá! Não sei se irei à feira, o meu homem não tem muita paciência! Smiley tongue Quanto ao curso dos noivos, ainda não fiz, mas vou fazer cá! Lá para Janeiro, Fevereiro tenho que ir procurar o padre português aqui em Rodange!
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pode ser que nos vejamos por la, eheh Smiley smile
    Es de onde?Smiley smile

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Agosto 2017 Guimarães
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Smiley love Juntamente com o meu noivo e duas amigas minhas com os noivos estaremos presente no Luxexpo Smiley smile Beijiinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu eu Smiley love Vi hoje que havia a Expo noivos mas o meu noivinho trabalha e não queria ir sozinha Smiley atonished
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração