Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filomena
Noiva VIP Agosto 2018 Sintra
Filomena, a 4 de Dezembro de 2017 às 21:40

Publicado em Fórum Beleza 34

Olá a todas vocês Sendo eu uma noiva de etnia negra, tenho sempre algumas dificuldades tanto no que diz respeito à maquilhagem e ao nosso cabelo. Para quem não sabe dentro da etnia negra há uma imensidão de tons de pele, desde as mais negras, as mulatas, as "cabritas" as morenas, eu sei la, uma...
Olá a todas vocês
Sendo eu uma noiva de etnia negra, tenho sempre algumas dificuldades tanto no que diz respeito à maquilhagem e ao nosso cabelo.
Para quem não sabe dentro da etnia negra há uma imensidão de tons de pele, desde as mais negras, as mulatas, as "cabritas" as morenas, eu sei la, uma infinidade de tonalidades. E no que diz respeito aos tipo de cabelo então nem se fala: crespo e encaracolado/cacheado.
Todos eles requerem cuidados e muita atenção: a nossa pele tem muita tendência a ser seca, os cabelos então nem se fala.

Isso tudo para vos dizer que nada em nós é fácil. Encontrar uma base que não nós torne em autênticas bonecas de cera não é nada fácil. Eu por vezes tenho que misturar dois tons para conseguir aquele aspecto perfeito que todas nós gostamos. No cabelo gastamos rios de dinheiro em shampoos com ou sem sal, máscaras de todo o tipo condicionadores, óleos protetores, umificadores para os cachos, eu sei la o que mais.🤔🤔.
Por isso para todas as noivinhas de etnia negra deixo vos aqui algumas inspirações para maquilhagem e penteado para o nosso grande dia C.
Espero que gostem.
Bjinhos

cfb_361174.jpg

cfb_361176.jpg

cfb_361178.jpg

cfb_361180.jpg

cfb_361182.jpg

cfb_361184.jpg

cfb_361186.jpg

cfb_361188.jpg

cfb_361190.jpg

cfb_361192.jpg

cfb_361194.jpg

cfb_361196.jpg

cfb_361198.jpg

cfb_361200.jpg

34 respostas

  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas inspirações 😍😍😍

    Eu pessoalmente adoro os penteados soltos, com aqueles caracóis 😍😍
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filomena. Ai cabrita, que horror Smiley surprise Por acaso já tinha pensado nessas dificuldades, principalmente em termos de maquilhagem mas mesmo assim não me importava de ser mulata, ai adoro esse tom de pele que dá vontade de comer, parece chocolate Smiley love Adoro os penteados laterais que permitem deixar o resto do cabelo ao natural!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração