Olá Noivinhas! Sou a joana casei no ano 2014 e no facebook havia um grupo de noivas de 2014 e aí conheci pessoas fantásticas e com quem criei grandes laços de amizade ! Então juntamo nos e fizemos uma sessão fotográfica ! Que acham? JS
2
Olá Noivinhas! Sou a joana casei no ano 2014 e no facebook havia um grupo de noivas de 2014 e aí conheci pessoas fantásticas e com quem criei grandes laços de amizade ! Então juntamo nos e fizemos uma sessão fotográfica ! Que acham? JS
Ver mensagem citada
Eu tb alinho! As noivinhas da Suiça que por acaso tenham cá os seus vestidos (ou q os vao trazer como vai ser o meu caso), podiam tb juntar-se. Ha um fotografo porugues em Zurique que faz trabalhos com noivas.
Pelas fotos nenhuma das noivas que participou foram as mesmas, estive agora a ver aqui nos fornecedores e são meninas diferentes, pelo que é natural se calhar nao quiseram fazer de novo
Olha ficou bem fixe, os meus fotografos os WhiteMoments fizeram uma dia assim para as noivas do ano de 2014 pelo que percebi, foi o BridesDay, falei com 1 das Noivas e estive a ver no Facebook deles e foi em Obidos num Hotel um dia inteiro com direito a almoço, maquilhagem e cabeleireiro fotos e video, na apresentação quando fui à reunião vi algumas coisas. Estes conceitos são super giros.