Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Noivas Junho 2021 - fato noivo e provas vestido

Sílvia, a 14 de Fevereiro de 2021 às 15:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 22
Noivas de junho? Como estão?

Tenho uma questão, não sei se estarão na mesma situação.
Ia ter a primeira prova do vestido agora em Março. Visto que agora o confinamento será até final de Março, só irei, provavelmente em abril. E o meu noivo também ainda não viu lojas nenhumas de fatos. Como está a vossa situação nesse aspeto? Obrigada, beijinhos ❤️

22 respostas

Última atividade por Lara, a 9 de Março de 2021 às 11:31
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu caso também em junho no dia 5 e já tenho o vestido desde princípios de janeiro, o noivo é que ainda não.. Íamos começar a ver em fevereiro mas com isto tudo assim não conseguimos😔 esperamos que em abril já abra tudo para podermos preparar o que falta!!!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá caso no mesmo dia, ou melhor espero casar, já tenho vestido pois já tinha adquirido o mesmo em 2020 pois tive que adiar o casamento para este ano.
    O noivo não tem nada de fatos. Aguardaremos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá silvia, por aqui a prova é em abril/maio, e o noivo tb ainda nao tem fato :x

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia 😍

    Infelizmente continuamos a viver momentos de grande incerteza e o que optamos por fazer foi aguardar que as lojas voltassem abrir 😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter esperança que tudo vai correr bem 🙏❤🤞
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia ! Olha caso em maio e estou igual 😂😐😬 , tinha/tenho a primeira prova em março e o noivo ia tratar em fevereiro mas creio que já não vai dar. Portanto esperamos que em abril consigamos ter tudo tratado... Assim que abrir é ir tratar logo, vai ser uma animação 😂🙏 beijinho
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem eu. Nem quero pensar nisso sequer Smiley sad
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter esperança não quero adiar por nada deste mundo! 🥺
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu sempre que viajo reservo por mim mesma, mas se fizeste as contas e viste que ficou mais em conta é questão de reservares com uma agência com um bom seguro caso precises de cancelar.

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Porque ao reservar assim tudo à parte, não estou a colocar as taxas de estadia, os transfers... Etc. Enquanto que pela agência fica tudo junto e é sem preocupações! E em termos de valores, ficou inferior do que eu reservar tudo sozinha
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é como eu Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem Marta. Pelo menos, não sou a única nessa situação. Era isso que também queria saber. Espero que em Junho esteja tudo bem mesmo!!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia!
    Caso em Maio e o noivo ainda não viu nada também 😜 tem o mês de Abril para isso! Eu is ter a minha última prova do vestido no início de Março terá que passar para o início de Abril
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achas que compensava mais? Pelo menos reservaste os hoteis, talvez faca o mesmo temos e de escolher o local 😂

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia como sabes casamos no mesmo dia e eu só tenho prova do vestido em Abril e o noivo ainda não experimentou fato nenhum. Logo que as lojas abram temos que tratar desse assunto!
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos a planear para as Maldivas, já reservamos os hotéis no Booking para não perder os valores. E os voos estamos à espera para uma data mais próxima para ver o desenrolar. Mas compensava mais por agência..
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A lua de mel ja andei a ver preços de voos para vários locais e hotéis por alto. Ia esperar até Março mas está à porta né? 😲O que me lixa é aqui no Reino Unido exigirem quarentena 🤬😤

    Acho que vou fazer roteiros e escolher hotéis, e depois mais tarde só reservo... se tiver que ficar em Portugal também não é problema 😉

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, o noivo já tem fato e assenta que nem uma luva. A partida não deve precisar de provas. Já eu, ainda não marquei. Vou aguardar até Março para ver como vai ser e vou falar com a loja, para ver o que me dizem.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Lembro-me que em junho já estavamos bastante "bem". Também tenho esperança que sim. Vamos ver.
    E em relação a lua de mel, já reservaram ou vão esperar para mais perto da data?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo-te, também tenho esse receio 😣, mas acho que se Abril for levado com calma, mesmo que desconfinados, poderemos ter maio e junho e o resto do verão melhorzinho. No ano passado desconfinámos quando? Em maio? E junho mas principalmente Julho e Agosto foram bons meses 🙏🙏

    E temos a vacina + imunidade de todos os infectados de agora + solzinho para nos livrar de gripes 🙏🙏🙏

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhhh, mesmo pertinho que casamos 😍
    Pronto, exato, é o que pretendemos fazer em abril.
    O meu maior medo é que desconfinemos em Abril e depois as pessoas abusem e em junho se volte ao mesmo... Sei lá..
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Silvia!

    Caso uma semana depois de ti 💖💖

    Por aqui moro no Reino Unido mas a situação é idêntica já que também estamos confinados (saberemos mais pormenores dia 22 de fevereiro mas para já só sabemos que as escolas abrem dia 8 de março independentemente do que quer que aconteça).

    Tenho prova do vestido dia 20 de março mas a costureira vem a casa 😃

    Não temos nem fato nem alianças (éramos para ir ver depois do ano novo mas fechou tudo) e o plano é ir procurar assim que as lojas abrirem 🙏🙏

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração