Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho

Noivas Julho

Andreia, a 8 de Abril de 2021 脿s 15:05 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 23
Ol谩 noivinhas 馃槉
Sou noiva de Julho e sinceramente est谩 muito dif铆cil aguentar esta ansiedade..
Como voc锚s est茫o, confiantes? Assusto me cada vez que ou莽o as not铆cias 馃槩Como est茫o os vossos preparativos? Desculpem, s贸 precisava de desabafar e saber que n茫o estou sozinha. Era suposto viver este estatuto de noiva com felicidade e neste momento acho que passou o encanto. Beijinhos e muita for莽a para voc锚s, estamos juntas 馃槝

23 respostas

脷ltima atividade por Andreia, a 12 de Abril de 2021 脿s 14:46
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 S贸nia 馃槉
    Eu j谩 tenho todos os fornecedores contratados e vou 脿 conservat贸ria dia 23 deste m锚s, tudo orientado.
    S贸 me preocupa os convites, ainda entreguei muito poucos com esta situa莽茫o toda, mas este fds j谩 vamos tratar de alguns. Beijinhos querida, vai td correr bem 馃槉 estou a tentar manter o pensamento positivo com toda a vossa ajuda 馃槝
    • Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Mariana.
    Sim, 茅 pensamento positivo at茅 ao fim, vamos acreditar que este 茅 o ano, e vamos ter o nosso dia 馃崁
    Agora s贸 o que me preocupa 茅 os convites.. Entreguei muito poucos antes do confinamento, agora temos de acelerar. Bjinhos e muita for莽a 馃槉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Andreia, sou noiva de Julho. Com o plano de desconfinamento que nos apresentaram o mes passado, n贸s estamos a avan莽ar com as coisas para realizar o casamento.

Contudo a cada 15 dias 茅 uma incerteza! Por isso 茅 viver um dia de cada vez sem certezas de nada. Mas vai continuando a preparar as coisas, pois parar 茅 morrer nesta altura.

Beijinho

• Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santar茅m (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 馃グ馃尭馃挆馃槝 sou noiva de Maio!! 馃グ sinto-me cheia de nervoso miudinho, j谩 come莽o a ver Luz ao fundo do t煤nel! Estou confiante, vou ter o meu dia! For莽a e coragem!! Vai correr bem! Se cada um fizer a sua parte corre bem! Bjs
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Julho 2021 Vila do Conde
    Sonia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Tb sou noiva de Julho 2021... estamos em Abril e eu ainda n茫o consegui decidir o vestido de noiva... ja entregamos convites, ja temos fotografo, DJ, quinta... mas n茫o temos ainda os documentos prontos civil e igreja porque nao conseguimos marca莽ao na conservatoria.... e em cima de tudo isto 茅 pensar ... e despedida de solteiro/a? Smiley tongue Organizar tudo na base de que pode ou nao acontecer, nao 茅 para todos.

Nao me sinto propriamente ansiosa, sinto-me mais triste por ter assumido que a vida continua, e por ter deixado de lado familiares e amigos ... sei que nao 茅 o fim do mundo, mas nao 茅 facil!!!! Coragem e for莽a para todas!

Outras oportunidades vir茫o para festejar xD xD !

Hip Hip Urraaaaaaaaaaa

• Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada por todo o apoio meninas, com a vossa ajuda as coisas tornam-se um pouco mais f谩ceis.. Respirar fundo e seguir em frente, acreditando que amanh茫 ser谩 um dia melhor 馃槉 beijinho 馃槝
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Andreia, sou noiva de Junho e tenho muita esperan莽a no cora莽茫o! Vai tudo correr bem querida vais v锚r 馃挄
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Andreia imagino que estejas j谩 com o n铆vel de ansiedade no teto, mas tenta acalmar te e manter a mente s茫... Pois o stress afecta imenso a vida de uma noiva, h谩 coisas que n茫o podemos mudar, ou controlar, temos de aceitar essa realidade e acreditar que as coisas est茫o a caminhar na dire莽茫o certa, 茅 ires organizando o teu dia, o encanto que cm falas 茅 muito sobrevalorizado, ok que o covid acaba com o nosso encanto de noivado, mas o stress iria existir na mesma ( n茫o com este peso de convidados, quantos podem e n茫o podem e m谩scaras e testes etc....)
    Estamos aqui contigo, e estamos todas ansiosas, mas sempre a esperar o melhor 鉂わ笍
    Quando virmos os casamentos a acontecerem vamos ter outro 芒nimo acredita 馃挄Beijinhos grandes
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Andreia! 脡 dif铆cil gerir toda esta situa莽茫o e acho que nunca tivemos um momento para respirar de al铆vio. Vamos manter a esperan莽a e o pensamento positivo mas sempre com os p茅s assentes na terra. Muita for莽a 馃槝
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Andreia! N茫o sou de Julho mas sou logo a seguir, Agosto. Acho que ainda n茫o me caiu a ficha da ansiedade 馃槉Mas h谩-de cair que eu sei. Por isso, compreendo que estejas ansiosa... Mas vais ver que tudo se alinha na hora certa! E quando o tempo come莽ar a encurtar, espero que encontres a motiva莽茫o e o bichinho de preparar o dia do VOSSO CASAMENTO! Porque isso sim merece toda a energia dos nossos pensamentos 馃グ Beijinhos 馃槝馃槝馃槝馃槝

• Responder
  • In锚s
    Noiva Experiente Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Andreia. Tamb茅m sou noiva de Julho e entendo perfeitamente a tua ansiedade. Por aqui tamb茅m existe alguma mas mantemos os preparativos e pensamento positivo que o nosso dia se possa realizar e que seja maravilhoso.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Sou noiva de Julho e pensamento positivo sempre. Vamos conseguir ter um dia magnifico.

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Andreia! N茫o sou noiva de Julho mas entendo a tua ansiedade. Pensamento positivo e muita for莽a para os pr贸ximos meses 馃槝

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Andreia. sou noiva de julho de 2020.. bem.... tou com esperan莽a... e confiante... e tambem com a ansiedade em altas!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

N茫o vale a pena pensar muito acredita! Infelizmente n茫o somos as 煤nicas e nada est谩 ao nosso alcance para melhorarmos tudo isto 脿 excep莽茫o da preven莽茫o! Mas eu acredito que as coisas v茫o melhorar com a vacina莽茫o 馃檹

• Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Telma 馃槉
    Se para mim 茅 dif铆cil, para ti deve ser muito pior, 茅 td muito injusto, n茫o deveria ser assim.
    A minha grande preocupa莽茫o, 茅 os convidados. Com toda esta incerteza ainda nem entreguei convites.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Andreia 馃槏

Por aqui somos noivos adiados de 2020 para Agosto de 2021 e estamos a viver um dia de cada vez, a tentar n茫o pensar muito e acompanhar toda a evolu莽茫o novamente 馃槝

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Andreia, 茅 tudo uma quest茫o pessoal. Eu vou fazer exatamente isso: casar no civil este ano (com 10 convidados) e a festa grande est谩 marcada para 2022, da铆 a ansiedade ser menos agora. E vou usar o meu vestido nos dois dias, por ser o meu vestido e o meu dia e n茫o me importar com tradi莽玫es. Mas como disse 茅 tudo muito pessoal. Se por um lado estou a adorar organizar 2 casamentos, h谩 pessoas que 茅 impens谩vel separar. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Andreia, n茫o sou de julho mas de junho e entendo TANTO o que dizes. Eu n茫o tenho medo do v铆rus mas sim do que os governos se v茫o lembrar de inventar desta vez (moro no Reino Unido).
    Ha dias que n茫o s茫o f谩ceis mas 茅 preciso ter bom senso. A imprensa 茅 paga para nos aterrorizar, quando na verdade a maioria dos not铆cias s茫o exagero 馃槫

Ent茫o 茅 preciso ter calma. Ontem estava super ansiosa como tu, mas alegre tamb茅m porque finalmente temos (ali谩s n茫o temos ainda mas temos 馃槀) alian莽as
    • Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Joana..
    Como te compreendo, nesta fase fazer planos est谩 complicado, mas vamos pensar positivo, vamos acreditar que td vai correr bem 馃崁
    • Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Carla.
    Sim, eu tento sempre pensar positivo mas nem sempre 茅 f谩cil, e com a press茫o das pessoas 茅 ainda pior.
    Sen茫o for este o nosso plano A, acho que o B seria adiar, o que n茫o queria mesmo nada. Tbm j谩 pensei em casar por civil este ano e adiar a festa e o casamento religioso, mas assim tbm n茫o poderia usar o meu vestido e acho que n茫o seria a mesma coisa. N茫o sei o que fazer 馃槖
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola querida Andreia, por aqui tamb茅m somos de Julho. Confiantes estamos, ansiosos tamb茅m. Estavamos at茅 a fazer alguns planos em viajar este ano, at茅 isso j谩 est谩 quase posto de parte. Aguardemos e Oremos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Andreia. Sou noiva de Julho tamb茅m e por enquanto estou tranquila. N煤meros vai haver sempre, pelo menos por uns tempos. Acho que o segredo 茅 ter plano A, B e C e manter o positivismo. Qualquer coisa pdoes sempre contar com a comunidade aqui. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o