Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho

Noivas Julho

Andreia, a 8 de Abril de 2021 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinhas 😊
Sou noiva de Julho e sinceramente está muito difícil aguentar esta ansiedade..
Como vocês estão, confiantes? Assusto me cada vez que ouço as notícias 😢Como estão os vossos preparativos? Desculpem, só precisava de desabafar e saber que não estou sozinha. Era suposto viver este estatuto de noiva com felicidade e neste momento acho que passou o encanto. Beijinhos e muita força para vocês, estamos juntas 😘

23 respostas

Última atividade por Andreia, a 12 de Abril de 2021 às 14:46
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia 😊
    Eu já tenho todos os fornecedores contratados e vou à conservatória dia 23 deste mês, tudo orientado.
    Só me preocupa os convites, ainda entreguei muito poucos com esta situação toda, mas este fds já vamos tratar de alguns. Beijinhos querida, vai td correr bem 😊 estou a tentar manter o pensamento positivo com toda a vossa ajuda 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana.
    Sim, é pensamento positivo até ao fim, vamos acreditar que este é o ano, e vamos ter o nosso dia 🍀
    Agora só o que me preocupa é os convites.. Entreguei muito poucos antes do confinamento, agora temos de acelerar. Bjinhos e muita força 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, sou noiva de Julho. Com o plano de desconfinamento que nos apresentaram o mes passado, nós estamos a avançar com as coisas para realizar o casamento.

    Contudo a cada 15 dias é uma incerteza! Por isso é viver um dia de cada vez sem certezas de nada. Mas vai continuando a preparar as coisas, pois parar é morrer nesta altura.

    Beijinho

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🥰🌸💗😘 sou noiva de Maio!! 🥰 sinto-me cheia de nervoso miudinho, já começo a ver Luz ao fundo do túnel! Estou confiante, vou ter o meu dia! Força e coragem!! Vai correr bem! Se cada um fizer a sua parte corre bem! Bjs
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Julho 2021 Vila do Conde
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb sou noiva de Julho 2021... estamos em Abril e eu ainda não consegui decidir o vestido de noiva... ja entregamos convites, ja temos fotografo, DJ, quinta... mas não temos ainda os documentos prontos civil e igreja porque nao conseguimos marcaçao na conservatoria.... e em cima de tudo isto é pensar ... e despedida de solteiro/a? Smiley tongue Organizar tudo na base de que pode ou nao acontecer, nao é para todos.

    Nao me sinto propriamente ansiosa, sinto-me mais triste por ter assumido que a vida continua, e por ter deixado de lado familiares e amigos ... sei que nao é o fim do mundo, mas nao é facil!!!! Coragem e força para todas!

    Outras oportunidades virão para festejar xD xD !

    Hip Hip Urraaaaaaaaaaa

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todo o apoio meninas, com a vossa ajuda as coisas tornam-se um pouco mais fáceis.. Respirar fundo e seguir em frente, acreditando que amanhã será um dia melhor 😊 beijinho 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, sou noiva de Junho e tenho muita esperança no coração! Vai tudo correr bem querida vais vêr 💕
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia imagino que estejas já com o nível de ansiedade no teto, mas tenta acalmar te e manter a mente sã... Pois o stress afecta imenso a vida de uma noiva, há coisas que não podemos mudar, ou controlar, temos de aceitar essa realidade e acreditar que as coisas estão a caminhar na direção certa, é ires organizando o teu dia, o encanto que cm falas é muito sobrevalorizado, ok que o covid acaba com o nosso encanto de noivado, mas o stress iria existir na mesma ( não com este peso de convidados, quantos podem e não podem e máscaras e testes etc....)
    Estamos aqui contigo, e estamos todas ansiosas, mas sempre a esperar o melhor ❤️
    Quando virmos os casamentos a acontecerem vamos ter outro ânimo acredita 💕Beijinhos grandes
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! É difícil gerir toda esta situação e acho que nunca tivemos um momento para respirar de alívio. Vamos manter a esperança e o pensamento positivo mas sempre com os pés assentes na terra. Muita força 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Não sou de Julho mas sou logo a seguir, Agosto. Acho que ainda não me caiu a ficha da ansiedade 😊Mas há-de cair que eu sei. Por isso, compreendo que estejas ansiosa... Mas vais ver que tudo se alinha na hora certa! E quando o tempo começar a encurtar, espero que encontres a motivação e o bichinho de preparar o dia do VOSSO CASAMENTO! Porque isso sim merece toda a energia dos nossos pensamentos 🥰 Beijinhos 😘😘😘😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Também sou noiva de Julho e entendo perfeitamente a tua ansiedade. Por aqui também existe alguma mas mantemos os preparativos e pensamento positivo que o nosso dia se possa realizar e que seja maravilhoso.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de Julho e pensamento positivo sempre. Vamos conseguir ter um dia magnifico.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Não sou noiva de Julho mas entendo a tua ansiedade. Pensamento positivo e muita força para os próximos meses 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. sou noiva de julho de 2020.. bem.... tou com esperança... e confiante... e tambem com a ansiedade em altas!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vale a pena pensar muito acredita! Infelizmente não somos as únicas e nada está ao nosso alcance para melhorarmos tudo isto à excepção da prevenção! Mas eu acredito que as coisas vão melhorar com a vacinação 🙏

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 😊
    Se para mim é difícil, para ti deve ser muito pior, é td muito injusto, não deveria ser assim.
    A minha grande preocupação, é os convidados. Com toda esta incerteza ainda nem entreguei convites.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Por aqui somos noivos adiados de 2020 para Agosto de 2021 e estamos a viver um dia de cada vez, a tentar não pensar muito e acompanhar toda a evolução novamente 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andreia, é tudo uma questão pessoal. Eu vou fazer exatamente isso: casar no civil este ano (com 10 convidados) e a festa grande está marcada para 2022, daí a ansiedade ser menos agora. E vou usar o meu vestido nos dois dias, por ser o meu vestido e o meu dia e não me importar com tradições. Mas como disse é tudo muito pessoal. Se por um lado estou a adorar organizar 2 casamentos, há pessoas que é impensável separar. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, não sou de julho mas de junho e entendo TANTO o que dizes. Eu não tenho medo do vírus mas sim do que os governos se vão lembrar de inventar desta vez (moro no Reino Unido).
    Ha dias que não são fáceis mas é preciso ter bom senso. A imprensa é paga para nos aterrorizar, quando na verdade a maioria dos notícias são exagero 😤

    Então é preciso ter calma. Ontem estava super ansiosa como tu, mas alegre também porque finalmente temos (aliás não temos ainda mas temos 😂) alianças
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana..
    Como te compreendo, nesta fase fazer planos está complicado, mas vamos pensar positivo, vamos acreditar que td vai correr bem 🍀
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla.
    Sim, eu tento sempre pensar positivo mas nem sempre é fácil, e com a pressão das pessoas é ainda pior.
    Senão for este o nosso plano A, acho que o B seria adiar, o que não queria mesmo nada. Tbm já pensei em casar por civil este ano e adiar a festa e o casamento religioso, mas assim tbm não poderia usar o meu vestido e acho que não seria a mesma coisa. Não sei o que fazer 😒
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida Andreia, por aqui também somos de Julho. Confiantes estamos, ansiosos também. Estavamos até a fazer alguns planos em viajar este ano, até isso já está quase posto de parte. Aguardemos e Oremos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Sou noiva de Julho também e por enquanto estou tranquila. Números vai haver sempre, pelo menos por uns tempos. Acho que o segredo é ter plano A, B e C e manter o positivismo. Qualquer coisa pdoes sempre contar com a comunidade aqui. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração