COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Noivinha86
Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia

Noivas do minho e arredores ;)

Noivinha86, a 26 de Março de 2017 às 17:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Guardado
Responder
Olá novinhas
Tudo bem? Este post serve apenas para partilhar com vocês uma lojinha que para quem vai casar e ainda está no início pode ajudar.vos! Smiley smile
As vezes andamos meios desorientados, onde arranjamos isto ou aquilo, como queremos isto ou aquilo, onde fazer convites, onde arranjar lembranças, aqui arranjamos de tudo!julgo que não está aqui no casamentos.PT como fornecedor mas tem página no Facebook https://www.facebook.com/Vamos-%C3%A0-Festa-Decora%C3%A7%C3%B5es-1871360213080567/Eu sou do Porto, mas meu noivo é de Barcelos foi assim que conheci esta loja algum tempo meu namorado já era cliente e eu acabei por me tornar cliente também, com um atendimento prestável e tanta dedicação ao que faz fui me sentindo mais que uma cliente, uma amiga...e apesar do casamento ser no porto será o Vamos à Festa - Decorações que será meu braço direito para alguns detalhes do casamento (balões, lembranças, algumas Decorações, etc) até porque no Porto é tudo um pouco mais caro!!
para as novinhas de Barcelos, Braga, Vila do Conde, Viana, e arredores espero que vos possa ser útil Smiley smile bons preparativos ou início dele Smiley smile

3 respostas

Última atividade por Andreia, a 26 de Março de 2017 às 21:38
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    Obrigado pela partilha. Sou da zona de Viana, vou aproveitar para espreitar 😊😊👍🏻👍🏻
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Muito obrigada pela partilha :-)
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Boa partilha. Obrigada, vai com certeza ajudar muitas noivinhas.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados